O presidente Michel Temer revelou, durante entrevista à emissora portuguesa RTP, que “na medida do possível” vai participar da campanha eleitoral.

“Tenho participado, na medida do possível, eu participarei da campanha eleitoral por uma razão singela: é que eu tenho uma equação congressual que reúne mais ou menos uns 20 partidos que apoiam e apoiaram o governo”.

Sobre as alianças nos estados, Temer foi bem claro ao afirmar que precisa tomar cuidado com as divergências entre partidos que o apoiam.

“Eu sei que nas localidades, especialmente na eleição para os governantes locais, para deputados federais, deputados estaduais e senadores, haverá uma divergência e nessa divergência eu preciso tomar muito cuidado”, disse o presidente.

Diante deste cenário, Temer deve entrar de cabeça na campanha de Roseana Sarney, já que nenhum partido que o apoia terá candidatura própria ao governo no Maranhão. Pelo contrário, o adversário de Roseana, Flávio Dino, é do PCdoB, sigla que faz oposição a Temer à nível nacional.

Além disso, o presidente tem no pai de Roseana, José Sarney, o grande conselheiro da sua péssima gestão. Ainda conta a questão da gratidão de Temer ao oligarca.

Respostas de 2

  1. Maranhenses do bem……maranhenses decentes ….vamos com DEUS e NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA dar adeus para sempre para os ladrões-ladronas—–ratões-ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público . — VAMOS DEFENDER O NOSSO MARANHÃO E A NÓS – VOTANDO FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA- FICHA LIMPA.—– COM DEUS E FICHA LIMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *