Blog do Garrone

Mentira: Sem provas, Wellington recorre ao artifício dos “inocentes” para se defender

Wellington tenta enganar o eleitor ao dizer que notícias divulgadas por blogs são mentirosas

Wellington tenta enganar o eleitor ao dizer que notícias divulgadas por blogs são mentirosas

Sem poder apresentar provas em sua defesa, o candidato Wellington do Curso (PP) utilizou o seu horário eleitoral para agredir os jornalistas Jeisael Marx e Raimundo Garrone, editor deste blog, qualificando como mentirosas as notícias sobre o seu débito de IPTU e a ação que responde na Justiça por invadir terreno público, segundo a Procuradoria Geral do Estado.

Em ambos os casos foram apresentados documentos, que comprovam o que foi divulgado. Ao contrário do candidato, que recorreu ao velho artifício dos “inocentes” para se defender e negar os próprios crimes, classificando toda e qualquer acusação como mentirosa, embora não possa apresentar um atestado de boa conduta.

No caso do IPTU,  Jeisael Marx repercutiu no dia 2 de setembro matéria do jornalista Clodoaldo Corrêa que revelou dívidas de R$ 120 mil reais, acumuladas em dez anos sem pagar o imposto, conforme relatório de extrato de débito publicado.

Agora se na última semana ele resolveu pagar o que deve, não significa que a acusação seja mentirosa. Não é o fato, por exemplo, de um criminoso cumprir sua pena e sair de Pedrinhas, que ele não tenha cometido um crime.

Sobre a invasão de terreno público, ele é réu em ação que tramita na 4ª Vara da Fazenda Pública, por mais que alegue que a área referida na acusação da PGE não esteja em seu nome, mas no de seu irmão, José Carlos de Castro Bezerra.

Em setembro de 2013 ele teve negado um pedido de extinção do processo, por não ser parte do caso, dentre outros argumentos apresentados por sua defesa.

Já que ele diz que tudo isso é mentira, porque ele não apresenta uma certidão negativa do Tribunal de Justiça ?

Aliás, poderia também apresentar uma do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e uma outra da Receita Federal.

Aposto!

10 comentários sobre “Mentira: Sem provas, Wellington recorre ao artifício dos “inocentes” para se defender

  1. Nathan

    Não tem desculpas e nem explicações para essas coisas que ele tem feito não! Wellington é um cara muito errado e não merece mesmo ser prefeito de são luis. Não tem dignidade e nem compromisso para com isso!

  2. hélio

    Ele pode tentar negar o que for! Mas existe processo e existe provas. Espero que as pessoas tomem ciencia disso e não votem nesse cidadão!

    1. Cassio

      Wellington não é um farsante,não é um caloteiro. Ele é um homem honrado,trabalhador,paga todos os seus funcionários em dias. Em relação ao curso,os que reclamam,são os que não querem estudar,porque lá temos excelentes professores. Em relação ao débito de IPTU que o mesmo deve é imoral essa cobrança no período eleitoral e digo ainda,nenhum dos que estão apontando dedo para Wellington,tem a moral e idoneidade para querer defamá-lo,porque por trás desses existem interesses econômicos e estão servindo de marionetes eleitorais.

  3. Phillype

    Essa Política de São Luís tá mais que bagunçada…
    Esse prefeito atual, só deixou pra fazer as coisas na última hora, e esse papo dele de Ônibus com ar-condicionado eh só furada…
    Os Ônibus com ar-condicionados que estão rodando é só pra bairros nobres.
    Quer dizer que pro lado da periferia n colocam pra rodar Ônibus assim..
    Quer dizer que a gente n merece andar em Ônibus com Ar-condicionado.?
    Outra coisa burra, é esse Expresso Metropolitano que roda na Avenida dos Portugueses e vai até o ferry-boat, isso eh burrice de quem fez essa rota dele, o Ônibus anda todo tempo seco quase ninguém pega ele, enquanto os que entram no Anjo da Guarda só andam lotados…
    E o povo vive em uma agonia ter que esperar mais de horas pra poder pegar um Ônibus…
    Façam direito, coloquem esse Ônibus pra entrar no Anjo da Guarda…
    Porque ele rodando pra onde ele roda é burrice…

    1. Rafael

      Coroadinho já virou bairro nobre?! Só se foi depois que o prefeito trabalhou no bairro. Haja vista, lá também está rodando ônibus com ar-condiciodado!

  4. roberth

    Muito impressiona essa perseguicao ao candidato welligton foi só ele crescer nad pesquisas eleitorais, os blogueiro estão recebendo um bom dinheiro o atual gestor e acusado de desvios de verbas, omitir mais de 300.000, 00 do seu patrimonio para justiça e os blogueiros exceto luis Cardoso nao falam nada porque será? Vai ter ssegundo turno e o 11 vencerá .

    1. garrone Autor da Postagem

      eu nem devia responder. mas trabalho na Assembleia desde o ano 2000, exercendo e trabalho na assessoria de comunicação. Na atual legislatura fui convocado para o gabinete do presidente Humberto Coutinho. E todos os diaS estou na Assembleia. Então procure respeitar gente séria e não me confunda com a lama que te alimenta!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *