Blog do Garrone

Mentira Eleitoreira! Mãe desmonta farsa da foto no Hospital da Criança

Foi o que aconteceu com Marquelândia Torres de Souza, que na madrugada de hoje, 25 de outubro, foi fotografada no Hospital da Criança deitada no chão, ao lado de sua filha, Antônia Sofia.

Mãe Hospital da Criança

A História é falsa!

Com fins eleitoreiros, a foto foi publicada nas redes sociais acompanhada da grande mentira que o hospital não ofereceu uma maca para a criança.

Surpresa com a repercussão da foto, Marquelândia contou a verdade. Querendo dormir ao lado da filha, ela pegou o lençol da maca onde a criança estava acomodada, colocou no chão e deitou ao lado da pequena.

Logo que a equipe do Hospital da Criança viu a situação, alertou a mãe sobre os perigos de deixar a criança no chão, e Antônia Sofia voltou para a maca, com toda a segurança que já estava recebendo anteriormente.

Visivelmente triste com a repercussão da mentira, Marquelândia chorou algumas vezes ao falar sobre o fato e deixou claro em seu depoimento que Antônia Sofia foi bem atendida no hospital e que a febre já passou.

“Não autorizei minha imagem, nem da minha filha…Se eu descobrir quem foi a pessoa, vou processar”.

A filha de Marquelândia está com varicela e recebeu todo o atendimento no Hospital da Criança. Desde o diagnóstico, foi rapidamente isolada das outras crianças para evitar o contágio e recebe todo o acompanhamento necessário para a pronta recuperação.

Inconformada com a situação, a Secretária de Saúde, Doutora Helena Duailibe também publicou um vídeo falando sobre a situação, confira:

Em nota oficial, a Secretaria Municipal de Saúde também esclareceu o ocorrido:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a criança em questão está recebendo todo o tratamento por parte do Hospital da Criança e que, por se tratar de um caso de catapora, contagioso, foi para a área de isolamento, onde foi colocada em um berço adequado.

A Secretaria também esclarece que disponibilizou uma maca para que a mãe pudesse deitar com a filha, mas que a mãe deitou no chão por momentos, à revelia da direção do hospital e sem o conhecimento da equipe médica. A Semus reforça que não há nenhum paciente internado ou em observação em tais condições no Hospital da Criança e que vai abrir sindicância para apurar responsabilidades no caso.

  

5 comentários sobre “Mentira Eleitoreira! Mãe desmonta farsa da foto no Hospital da Criança

  1. Lobo muito mau(l)kkkk

    É do ISEC que tu recebes? Deve ser! Por quê ser contra a verdade e mentir só por uma Holandinha? Fosse uma holandesa, compreenderia. Ou tu vais de vamos caçar na floresta? Cuidado com o lobo, viu!

  2. Karolynne Dias

    Nossa porque com certeza para uma mãe com o filho doente o mais confortável é deitar no chão…. Ah por favor! Ta na cara que essa pobre mulher recebeu dinheiro para falar isso… Besta é quem acredita. Mas não eu…

  3. Lobo

    Perai. Deixa ver se eu entendi. Foi dada uma maca para a mãe da criança deitar ser quisesse, mas mesmo assim ela preferiu deitar no chão. É isso? Caramba, Tenho certeza que era uma opositora de EdiH – só pode.

  4. BRUNA MARTINS

    GENTE SE VCS NAO GOSTAM DE EDIVALDO PORQUE ENTRAR COM CALUNIAS ISSO SIGNIFICA QUE NAO TEM CONDIÇOES CONTRA EDIVALDO POIS NAO TROCO O CERTO PELO DUVIDOSO BRAIDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *