Logo
  • Mais uma da dupla Temer e Roseana Sarney: ponte do Estreito dos Mosquitos será interditada

    Temer e Roseana Sarney antecipam ‘presente’ de Natal para maranhenses

    Não é só a nível nacional que a aliança entre o presidente Michel Temer e José e Roseana Sarney vem prejudicando a nação. O Maranhão parece que foi escolhido para ser o mais penalizado, sobretudo pela posição política da oligarquia contra o governador Flávio Dino.

    Nesta quinta-feira, o presidente Michel Temer, com aval de Roseana Sarney, anunciou que os maranhenses ficarão sem utilizar a ponte do Estreito dos Mosquitos do dia 27 de novembro até o dia 22 de dezembro, justamente o período de maior movimentação na única entrada e saída da capital São Luís.

    O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), divulgou que o fluxo de veículos se dará pela ponte da direita (sentido saída de São Luís), obedecendo às normas técnicas, com sinalização e orientação de trânsito por parte da Polícia Rodoviária Federal.

    Esse é mais um “presente” da dupla Michel Temer e Roseana Sarney para os maranhenses. Mais uma ação que em muito vai prejudicar a população, que já está cansada de ser penalizada pelos interesses políticos da família Sarney.

    4 comentários para “Mais uma da dupla Temer e Roseana Sarney: ponte do Estreito dos Mosquitos será interditada

    1. Lobo disse:

      E não é? Devia era deixar a Ponte cair, porque a manchete ficava melhor: INFLUENCIADO POR SARNEY E ROSEANA, TEMER NÃO REPASSA RECURSOS E A PONTE DO ESTREITO DOS MOSQUITOS CAI MATANDO DEZENAS DE PESSOAS

      • garrone disse:

        Lobo, a reforma é necessária, mas porque não fazê-la neste mês de novembro, ou mesmo janeiro, 15 dias depois?

        • Lobo disse:

          Porque infelizmente temos deputados federais que não tem força, representatividade ou real compromisso com o Estado. Somos tratados como rapa de tacho e seguimos merecendo ser tratados assim porque, enfim, elegemos representantes com o perfil de nossa atual bancada federal.

    2. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

      O CONCURSO DAS MUDANÇAS
      A mais radical das mudanças no concurso da PM-MA foi a antecipação da prova objetiva para o dia 17 de dezembro. Simplesmente para atingir o deputado Wellington do Curso. É que o professor cobrou dos “seus alunos” (candidatos ao concurso da PM) um pacote – ou seja, os futuros policiais pagaram de uma só vez, até o dia 27 de janeiro (véspera da prova). Ai o conhecidíssimo e irremediável revanchista, Flávio Dino, deixou o nobre deputado fazer muitos negócios (matricular bastante alunos) -, foi quando DE FORMA IRRESPONSÁVEL, DESTILOU TODO O SEU VENENO : deixando Wellington atordoado & TODOS OS CANDIDATOS IMOBILIZADOS (sem tempo pra estudar) .

      Mas tá TODO MUNDO LIGADO no mal que o INCONSEQUENTE GOVERNADOR É CAPAZ DE CAUSAR…

      Marco Antonio Carvalho Diniz

      Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/lula-quero-disputar-com-alguem-com-logotipo-da-globo-na-testa/#ixzz4zI9PMGll

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo