Blog do Garrone

Mais um instituto de pesquisa aponta liderança absoluta de Edivaldo Holanda

Edivaldo Holanda continua sua caminhada e pode vencer as eleições ainda no0 primeiro turno

    Edivaldo continua sua caminhada e pode vencer as eleições ainda no primeiro turno

Pesquisa realizada pelo Instituto PREVER Pesquisas e Consultoria, contratada pela empresa Assessoria Avançada, controladora do Blog do Luís Cardoso, entre os dias 26 a 28 deste, confirma o prefeito Edivaldo Holanda Holanda Junior (PDT) disparando na liderança com uma diferença de 14 pontos para  o segundo colocado. A nova amostragem é semelhante aos números apresentados pelo Instituto DataM, publicado na edição de domingo do Jornal Pequeno.

A pesquisa revela que Edivaldo tem 31,2% da preferência do eleitorado, Eliziane Gama (PPS) 17,1% e Wellington do Curso (PP) 17.0%. Na pesquisa espontânea o prefeito também lidera com 24,0% das intenções dos votos, Wellington do Curso com 11,5% e Eliziane com 10,6%. O levantamento ouviu 1.00 pessoas, com a margem de erro de 3,1%, registrado sob o protocolo MA-02350/2016.

pesquisa 1pesquisa 2No cenário rejeição, o atual prefeito lidera com 33,9%, seguido de Eliziane Gama com 20,4%e Wellington com 4,3%, a menor taxa entre os três candidatos.

pesquisa 3

Em outro cenário, no segundo turno, o prefeito ganharia dos dois adversários, contra Wellington do Curso e Eliziane Gama.

pesq2uisaq 4

Em provável segundo turno, Wellington venceria a deputada federal Eliziane Gama. Vejam abaixo os cenários do provável segundo turno:pesquisa 5

2 comentários sobre “Mais um instituto de pesquisa aponta liderança absoluta de Edivaldo Holanda

  1. Camila

    O mito da impopularidade vai caindo por terra, o IBOPE com certeza irá cravar esses percentuais que vem sendo mostrados pelo PREVER e Data M, até a próxima pesquisa, com certeza já estará na casa dos 40%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *