Blog do Garrone

Madeira e Assis selam pacto visando 2018

Depois de muita troca de farpas pela imprensa e redes sociais o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), anunciou um pacto político e de paz com o atual gestor, Assis Ramos (PMDB).

Em entrevista a uma rádio local, Madeira admitiu que uma aliança está sendo costurada, mas preferiu não dar mais detalhes, porém não é difícil de imaginar qual o tipo de acordo está sendo fechado.

Madeira é pré-candidato a deputado federal e único membro do PSDB a apoiar a filiação e a candidatura de Roberto Rocha ao governo do Estado, o peemedebista Assis é sarneysista de carteirinha.

Em 2014, quando Flávio Dino foi eleito governador, Imperatriz lhe deu mais de 80% dos votos, fato determinante para sua vitória no primeiro turno contra Lobão Filho. Para evitar uma nova surra nas urnas do comunista sobre os candidatos oposicionistas, o tucano e o sarneysista pretendem formar um grupo “todos contra Dino” e caso a eleição vá para o segundo turno, se unirem em torno de um nome.

Para quem não acompanha o cenário político de Imperatriz, nos últimos nove meses Madeira e Assis trocaram acusações, xingamentos e críticas e de uma hora para outra selam a paz.

O desespero da oposição é tão grande, que até mesmo antigas rusgas estão sendo esquecidas e o consórcio sarneysista vai se formando.

Um comentário sobre “Madeira e Assis selam pacto visando 2018

  1. Cardoso

    O Governador em Imperatriz foi apoiado por Madeira, Rosangela e outros, agora o Governo apoia o prefeito, e essas lideranças que apoiaram ele concordam com isso, no meu humilde entender, não estou criticando e sim apresentando o meu pensamento, acho que as lideranças fiéis em todo o Estado possam está calados mas certamente devam está apreensivos, no meu entender assim como foi aberto as portas do Palácio para os Prefeitos, paralelamente o governo deveria tbm está abrindo as portas para as lideranças politicas da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *