Blog do Garrone

Líder do governo critica desinformação e mau caratismo da mídia sarneysista

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), classificou como mau caratismo e desinformação a falsa notícia divulgada em blog ligado à oligarquia Sarney sobre doação de lancha para o município de Cajari.

“Desinformação e mau caratismo fazem com que uma mentira se propague. Lancha para Cajari foi doada pelo Governo do Estado, como mostra bem o documentos”, afirmou Cafeteira em seu perfil nas redes sociais.

O blog sarneysista atribuiu a doação do veículo ao governo federal. Mas, documentos apresentados pelo secretário Felipe Camarão (Educação) mostram que a lancha foi adquirida pelo governo Flávio Dino.

“Num ato de extrema sensibilidade, o Governo fez essa doação aos estudantes de Cajari. O Maranhão agradece. E enquanto a caravana passa os cães ladram!”, escreveu Cafeteira.

Os documentos comprovam que a lancha foi adquirida pelo governo do Estado com recursos do Tesouro Estadual e doada para o município de Cajari. O equipamento vai garantir transporte digno para estudantes de comunidades rurais do município.

Um comentário sobre “Líder do governo critica desinformação e mau caratismo da mídia sarneysista

  1. Washington Luís

    Como sempre esse pessoal dessa flamigerada oliquaquia não tem argumento mais político pra ser uma verdadeira oposição com caráter eles estão todos perdidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *