Logo
  • Levi Pontes confirma presença do secretário Lula na Comissão de Saúde para prestação de contas

    Como tem acontecido de forma habitual, o secretário de Saúde Carlos Lula participará, na manhã desta quarta-feira (23), de Audiência Pública realizada pela Comissão de Saúde da Assembleia. A informação foi dada pelo Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), durante discurso na tarde dessa segunda-feira.

    “Nesta quarta-feira, às 08h30, estaremos recebendo na Comissão de Saúde o Secretário de Estado da Saúde, doutor Carlos Lula, que fará prestação de contas da sua gestão do quadrimestre e o relatório fiscal. Portanto é uma oportunidade ímpar para que todos os deputados possam fazer as suas interrogações, tirar as suas dúvidas e os seus questionamentos de como anda a saúde pública neste Governo. Fica aqui o nosso convite e dizer da importância da presença de todos”, discursou Levi Pontes.

    A audiência pública solicitada pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, é para apresentação e discussão do Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas do setor relativo ao período de janeiro a abril de 2017.

    Será a terceira vez, desde que assumiu o cargo que o secretário Carlos Lula estará na Comissão com o mesmo intuito.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo