Blog do Garrone

Leonardo Sá mostra força ao mobilizar maior manifestação popular em Pinheiro

População de Pinheiro sai às ruas para defender a liberdade do jugo da família Mendes

    População de Pinheiro sai às ruas para defender o fim do jugo à família Mendes

Um verdadeiro mar vermelho tomou conta das ruas de Pinheiro, no final da tarde da última sexta-feira (17). O candidato a prefeito Dr. Leonardo (PCdoB) e sua vice Ana Paula Lobato (PT) protagonizaram cenas de uma grande festa cívica jamais vista na cidade. Os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB) marcaram presença e levaram mensagem do governador Flávio Dino (PCdoB) aos pinheirenses.

A comitiva formada por mais de 10 mil pessoas saiu da Praça São José em direção ao monumento Obelisco, em uma extensão de quase 8 km da principal via da cidade, a Rua Grande. Os entusiastas da candidatura de Sá se manifestaram de todas as formas: de carro, em motos, a pé e nas calçadas. Quem também fez questão de acompanhar a comitiva foi o ex-prefeito Zé Arlindo que já tinha manifestado seu apoio incondicional à candidatura do 65, juntamente com o ex-prefeito Dr. Pedro Lobato.

Durante o seu discurso, o Dr Leonardo avaliou a atual situação de Pinheiro e levou uma mensagem de esperança aos moradores. “Hoje sabemos das condições precárias em que se encontra o município de Pinheiro. Não podemos mais aceitar isso. Me coloco à disposição dos pinheirenses para reconstruir a cidade. Vamos fazer uma cidade melhor, uma cidade de todos, uma terra de oportunidades”, destacou.

O deputado Othelino Neto lembrou que o município pertence a todos os pinheirenses. “O município de Pinheiro não pertence a uma ou outra família. O município de Pinheiro pertence aos mais de 80 mil pinheirenses”, declarou o parlamentar.

O deputado Bira do Pindaré lembrou que o governador Flávio Dino enfrentou situação parecida na campanha para o governo do estado. “Quando o governador começou a  fazer campanha ele teve que derrotar uma oligarquia que tava no poder há 50 anos. Aqui em Pinheiro Leonardo Sá é o único que tem condições de libertar Pinheiro dessa continuação da oligarquia também”, enfatizou.

4 comentários sobre “Leonardo Sá mostra força ao mobilizar maior manifestação popular em Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *