Blog do Garrone

José Reinaldo elogia gestão Flávio Dino e expõe racha no PSB de Roberto Rocha

Zé Reinaldo deixa Roberto Rocha ainda mais isolado no PSB

A campanha pré-eleitoral ao governo do Maranhão que o senador Roberto Rocha (PSB) vem informalmente tentando deslanchar com a ajuda de pouquíssimos simpatizantes, recebeu mais um duro golpe. Desta vez o bombardeio veio de um correligionário do parlamentar: o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB). Durante inserções do seu partido na TV, Zé Reinaldo destacou o apoio da legenda ao governador Flávio Dino (PCdoB) para garantir o desenvolvimento do estado.

Ao declarar adesão ao atual governo durante a propaganda partidária do PSB, Zé Reinaldo Tavares acabou revelando o racha interno existente entre os peessebistas em relação às eleições 2018 no Maranhão, e o isolamento de Roberto Rocha em seu próprio partido.

Não é a primeira vez que José Reinaldo Tavares declara ser aliado do atual governador. Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora AM, na última sexta-feira (17), o deputado fez questão de reforçar seu apoio à reeleição de Flávio Dino, desmentindo supostos anúncios de apoio seu à candidatura de Roberto Rocha ao governo do Maranhão.

Mas agora o revés foi ainda maior: José Reinaldo foi à TV, durante horário institucional do partido de Roberto Rocha, em defesa de Flávio Dino.

Caso insista em manter seu projeto eleitoral, o senador corre o risco de ver o PSB esvaziado. Além de José Reinaldo Tavares, o deputado estadual Bira do Pindaré, também do PSB, é outro que deve dedicar apoio irrestrito à reeleição de Flávio Dino.

Um comentário sobre “José Reinaldo elogia gestão Flávio Dino e expõe racha no PSB de Roberto Rocha

  1. Macabeu

    Zé Reinaldo, o zé cueca, não merece tanto, perdeu a confiança do eleitorado maranhense, o tanto que sofreu nas mãos de Sarney e caterva Ze cueca é volta um dia a sentar no colo de Sarney!, dar para acreditar?, dar sim. Pois ele sugeriu que Flávio Dino se aproximasse de Sarney para ele ajudar o Maranhão a se desenvolver, ver se pode, Se aliar com Sarney, só sendo um sacana igual a Ze Reinaldo para fazer uma proposta indecente destas. Se o ladrão corrupto Sarney não fez durante os cinquenta anos não fez iria fazer com Flávio Dino?, Ze Cueca já era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *