Logo
  • Jean Carlos foi exonerado da EMAP para servir de exemplo do rigor do governo Flávio Dino

        Jean Carlos foi exonerado da EMAP 

    A exoneração do engenheiro Jean Carlos Oliveira, dono de um prédio alugado pela Funac, no bairro da Aurora, dos quadros da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) é um aviso aos navegantes sobre a postura do governo Flávio Dino diante de qualquer situação que envolva negócios privados e poder público, independente da sua legalidade ou não.

    Embora a nomeação de Jean Carlos e o aluguel do seu imóvel para o Estado, mesmo filiado ao PC do B, não sejam ilegais, a decisão de afastá-lo do serviço público trata-se tão somente de uma demonstração do rigor com que o governo lida com episódios que possam levantar a mínima suspeita de favorecimento, por mais que este caso assim não se configure.

    Tampouco pode-se dizer que a sua deposição foi motivada pelas denúncias de setores da blogosfera descabidos da realidade, que tentaram dar ares de escândalo ao contrato e a nomeação de um militante político do partido do governador.

    Jean Carlos não tem culpa no cartório, mas foi exonerado para servir de exemplo!

    1 comentários para “Jean Carlos foi exonerado da EMAP para servir de exemplo do rigor do governo Flávio Dino

    1. Vidal disse:

      Foi exonerado depois que o povo dá mirante bateu pra caramba, e depois de descobrir um monte de bandalheira, deste governador sem vergonha, aí é que vem a exoneração pra servir de exemplo, vc deveria ter vergonha na sua imunda e vim escrever uma baboseira deste seu bligueirinho vá gabundo e sem vergonha igual ao patife deste governador safado que fica te sustentando o o nosso dinheiro, vc se Garrone é uma vergonha pra quem tem o dever de escrever e informar bem a sociedade, vc é extremamente ridículo ao publicar isso, assim como os demais que são pagos com o meu dinheiro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo