Blog do Garrone

Internautas condenam traição e incoerência de Roberto Rocha

Os recentes ataques do senador Roberto Rocha ao governador Flavio Dino e ao PCdoB foram rechaçados por internautas nas redes sociais.

“Triste comentário do senador que se elegeu às custas do governador Flávio Dino!”, comentou Paulo Henrique Lima.

Rocha chegou a postar uma imagem depreciativa do Partido Comunista. A deslealdade de Rocha com a legenda que o ajudou a eleger em 2014 também foi criticada. “Se elegeu por causa de Humberto e Flavio e vem com isso, me poupe Roberto !”, disse Caique Souvana.

Vários internautas condenaram ainda a incoerência do senador do PSB. “Saia do PSB entao, senador, o senhor está sendo incoerente, atacando o comunismo e filiado em um partido que defende o socialismo, ta feio!”, escreveu Aklaiton Lima.

Nem a atuação de Roberto Rocha no Senado escapou das críticas.

“Aproveita esse mandato que o Flavio Dino te deu Senador fraco porque quando acabar você vai tá morto politicamente falando…”, disse Fernando Ramos.

“E qual e o seu plano ? Porquê até agora , você não fez nada pelo Maranhão… O mais engraçado é que Você se beneficiou desse governador pra ser eleito . Andando juntos. E agora , as suas únicas palavras são criticas ao governo .. na verdade senador ! Quem é você??
Um sinico ou um fingindo ?
Me poupe … Faça pelo menos Praça.. porquê assim você terá menos tempo pra postar besteiras.,”, disparou Hudson Bruno.

6 comentários sobre “Internautas condenam traição e incoerência de Roberto Rocha

  1. Washington luis

    Esse senador é um tremendo de um traidor esse oitos anos e só esse s nunca mais vc elege a mais nada vc é um mau caráter eu votei em vc eu estou arrependo meu voto nunca mais é dá minha família também traidor

  2. GILBERTO

    EU FALEI DURANTE A CAMPANHA POLITICA, QUE ESTE SR. NÃO É CRIAÇÃO DE SE TER EM CASA, MESMO ASSIM DERAM UM MANDATO PRA ELE, ISSO É PIOR DO QUE O FINADO PAI DELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *