Blog do Garrone

Imagens do Dia: Obras em ritmo acelerado

Maternidade da Cidade Operária

                    Maternidade da Cidade Operária

Novo Hospital da Criança

                    Novo Hospital da Criança

Findo o período eleitoral, não faltou quem insinuasse que as obras executadas pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior seriam paralisadas. As imagens feitas em vários pontos da cidade, porém, mostram o contrário: os serviços iniciados continuam avançando. A urbanização em bairros e a construção de novos hospitais continuam a caminhar rapidamente.

Na área da Cidade Operária, a ponte que ligará o bairro à Estrada de Ribamar já recebeu os serviços de drenagem das cabeceiras. Agora, estão sendo executadas as obras de terraplanagem. Depois de pronta, a obra vai ajudar na mobilidade urbana da região e facilitar o acesso a outros serviços públicos. No mesmo bairro, avançam também as obras da maternidade: já estão concluídos os trabalhos de fundação e a laje do andar térreo. Agora, a Prefeitura monta a estrutura do primeiro pavimento.

Já na Rua Pau Brasil, no Residencial Resende, área Itaqui-Bacanga, estão em curso serviços de urbanização. Na Alemanha, prosseguem as obras de acabamento do novo Hospital da Criança, construído em parceria com o governo do Estado e que tem previsão de entrega para o ano que vem.

Ao manter o ritmo de obras pela capital, mesmo tendo garantida a permanência no Palácio de La Ravardière, Edivaldo cala os críticos apenas fazendo o que sabe melhor: trabalhar. A julgar pelo ritmo que a gestão vem mantendo, São Luís pode esperar ainda mais melhorias para os próximos quatro anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *