Blog do Garrone

Governo Flávio recupera infraestrutura de Paço do Lumiar

Trecho pavimentado na Pindoba: obra do governo em parceria com a comunidade

Trecho pavimentado na Pindoba: obra do governo em parceria com a comunidade

Atendendo reivindicação das comunidades e lideranças de Pindoba, Iguaiba e comunidades vizinhas e de lideranças como a comunicadora Helena Leite, o Presidente do Boi da Pindoba Ermínio, da líder sindical Driele; da professora Concita da Pindoba, do advogado Domingos Dutra; dos líderes da Rua da Amizade Fael e Gregório, o Governador Flavio Dino iniciou pela comunidade da Pindoba a recuperação de parte da infraestrutura do Município de Paço do Lumiar.

O trecho de dois quilômetros do balneário Val Paraíso até a sede do Boi da Pindoba já foram pavimentados. A estrada do Boi da Pindoba até Iguaiba, passando pela Campina, grande polo de produção será totalmente recuperada.

O governador Flavio Dino, ao decidir pela recuperação de parte da infraestrutura pela zona rural, teve o objetivo de valorizar a cultura e a produção, já que Pindoba e Iguaiba possuem dois grandes Bois de matraca e são os polos de produção agrícola mais importantes da Ilha.

Além da zona rural, o governador Flavio Dino recuperou parte da MA-201, em frente ao Conjunto Maiobão, humanizando as duas feiras ali existentes, inclusive a feira do peixe na Avenida 10, garantindo condições dignas para feirantes e usuários.

Para o ex-deputado Domingos Dutra, o Governador Flavio Dino tem feito importantes obras na Região que melhora a mobilidade urbana e a prestação de serviço à população.

A presidente do Boi da Pindoba, Helena Leite, elogiou muito as ações do governador na região e convidou Flávio para visitar a estrada asfaltada e participar da Morte do Boi da Pindoba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *