Logo
  • Governador Flávio Dino vistoria obras da ponte Central/Bequimão

    Para acompanhar o andamento das obras de construção da ponte sobre o Rio Pericumã, que ligará Bequimão à Central do Maranhão, o governador Flávio Dino realizou, na manhã desta sexta-feira (9), vistoria técnica ao local. Uma obra de enorme complexidade – considerando a dificuldade do terreno e a influência da água -, já está na finalização do estudo dos solos, para serem colocadas as estacas de sustentação da ponte.

    O governador sobrevoou a região, inspecionou a obra, cujo o canteiro está instalado próximo ao rio do lado de Bequimão, conversou com o engenheiro responsável e a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura, que executa o projeto. A intenção foi verificar de perto cada detalhe e conferir o cumprimento do cronograma, para assegurar que a ponte, que é um sonho antigo da região da Baixada e do Litoral maranhense, possa finalmente ser levantada.

    2 comentários para “Governador Flávio Dino vistoria obras da ponte Central/Bequimão

    1. Roldene Robson Marques disse:

      Governador Flávio Dino,moro no Município de Bacuri e essa ponte é nosso sonho.

    2. joseli de jesus ferreira lemos disse:

      Quando se trata da ponte Central Bequimã, é um marco na vida dos habitantes das cidades do litoral ocidental Maranhense. Hoje todos nós estamos desconfiados com essa construção, o gonvernador Flávio Dino fez muitas propagandas dessa bendita construção mas não deu prioridade na obra, com isso gerou muita ilusão, estamos ansiosos para ver e crer, só que o gonvernador, fraquejou e a obra está em passos de tartarugas se continuar assim não vai ser realizada, nunca se constroi uma obra dessa magnitude com essa lentidão, a população da baixada ocidental quer saber o que está acontecendo de verdade, queremos que o gonvernador seja legítimo e verdadeiro de verdade.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo