Blog do Garrone

Flávio Dino: Golpe “sempre foi óbvio, hoje mais do que nunca”

O governador Flávio Dino: "não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment"

O governador Flávio Dino: “não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment”

O governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a usar o Twitter para criticar o processo de impeachment da presidente eleita, Dilma Rousseff, que foi ao Senado fazer a sua defesa; segundo ele, “não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment”

Maranhão 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), volta a usar o Twitter para criticar o processo de impeachment da presidente eleita, Dilma Rousseff, que foi ao Senado fazer a sua defesa.

“Sempre foi óbvio, e hoje (29) mais do que nunca: não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment”, afirmou o chefe do executivo.

A presidente foi pessoalmente ao Senado fazer a sua defesa. Nomes como ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cantor e compostiro Chic Buarque, e o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos.

Dilma convidou praticamente todos os ex-ministros; a atriz Letícia Sabatella; a presidente do PCdoB, Luciana Santos; o presidente nacional do PT, Rui Falcão; do PDT, Carlos Lupi; da CUT, Vagner Freitas; e o chefe do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), João Paulo.

Um comentário sobre “Flávio Dino: Golpe “sempre foi óbvio, hoje mais do que nunca”

  1. Dorine

    É óbvio que você faça esse tipo de especulações, visto que é bem pago pelo Governo do Estado. Tentando denegrir a imagem do senador, vice devia ter mais responsabilidade ao veicular essas mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *