Logo
  • PANDEMÔNIO

    Flávio Dino coloca Roberto Rocha no seu devido lugar: “É muito simples não fazer nada e ficar apenas vivendo de supostas denúncias”

    Flávio Dino durante coletiva na manhã desta sexta no Palácio dos Leões

    No desejo de maquiar sua insignificância, o senador Rocha (PSDB), que vem usando a crise do novo coronavírus para atacar e se transformar no “grande”adversário do governador Flávio Dino (PCdoB), acabou levando uma dura invertida em plena coletiva de imprensa.

    Nesta sexta-feira, 29, após o governador apresentar as novas medidas para controlar a pandemia de Covid-19, Dino respondeu pergunta de um jornalista sobre supostas denúncias feitas por Rocha, de que hospitais estariam fechados no Maranhão.

    “Nós estamos, como mostrei aqui naquele mapa, com muitas obras em andamento. Eu realmente não costumo acompanhar essas supostas denúncias, realmente eu tenho muito trabalho a fazer e muitos resultados, então eu não perco tempo com certas atitudes que pouco constroem e que tem outros objetivos, que não colaborar com a saúde do povo do Maranhão”, disparou Dino.

    O mapa ao qual Dino fez alusão durante a entrevista expõe um cenário totalmente oposto ao que Rocha tenta sustentar. Ao todo são dez hospitais em obras e 15 já em funcionamento em todo o estado.

    Durante a entrevista, Dino ainda frisou que existem muitas obras em curso e que são concluídas “de acordo com a prioridade”, ressaltando que seu governo “faz obras e não milagres”.

    “É muito simples não fazer nada e ficar apenas vivendo de supostas denúncias. Realmente eu não sei exatamente que denúncias são essas. Ele e qualquer outro que tenha que formule perante o Ministério Público e os tribunais, apresente que nós vamos prestar os esclarecimentos necessário”, emendou o governador.

    Histórico

    Conhecido no meio político como Asa de Avião, Rocha foi eleito senador em 2014 escorado na campanha vitoriosa de Flávio Dino no mesmo ano. Com a sanha de se tornar governador com foi o seu pai, o tucano decidiu romper com Dino, mas acabou perdendo as eleições em 2018 com um pífio resultado: obteve apenas 2,05% dos votos.

    1 comentários para “Flávio Dino coloca Roberto Rocha no seu devido lugar: “É muito simples não fazer nada e ficar apenas vivendo de supostas denúncias”

    1. Celso Lobo disse:

      Ué. O Kamarada FêDê está, num ato falho, falando dele mesmo?
      Pobre Maranhão…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo