Logo
  • Flávio Dino caminha para eleger os dois senadores da sua chapa

    Flávio Dino pode repetir 2014 e eleger Weverton Rocha e Eliziane Gama para o Senado

    Com o debate ao governo do Estado praticamente definido, o assunto que domina as rodas políticas em todo o Maranhão é quem serão os senadores eleitos em 2018. Com duas vagas, muitas apostas estão sendo feitas, mas o cenário é muito favorável para que o governador Flávio Dino consiga eleger seus dois representantes: Weverton Rocha e Eliziane Gama.

    A eleição para o Senado no Maranhão é historicamente ligada à de Governo. O governador que sai com o maior números de votos no primeiro turno elege os seus senadores para o Congresso Nacional. E é aí que entra o fator Flávio Dino em 2018. Com cerca de 60% dos votos em todas as pesquisas, ele tem tudo para transferir sua popularidade para os seus candidatos.

    Com grandes chances de liquidar a fatura ainda no primeiro turno, Flávio Dino pode turbinar a campanha dos seus senadores, a exemplo do que fez com Roberto Rocha em 2014. Faltando 10 dias para as eleições e com sua eleição contra Edinho Lobão definida, Dino colocou Rocha no colo e rodou o Maranhão afirmando que quem não votasse em Rocha não precisava votar nele para governador.

    Com essa atitude, Roberto Rocha bateu Gastão Vieira para o Senado em uma virada que muitos consideravam improvável naquela altura do campeonato. Se tiver a folga que as pesquisas apontam, basta a Flávio Dino repetir a fórmula e tentar transferir ao máximo os seus votos para Weverton Rocha e Eliziane Gama.

    Apesar de ter como concorrentes nomes como o do senador Edison Lobão, e dos deputados Sarney Filho, Zé Reinaldo e Waldir Maranhão na disputa, Flávio Dino sabe que sua chapa tem todas as condições de se eleger, sobretudo pelo sentimento de mudança que o povo maranhense tem experimentado e aprovado nos últimos anos.

    4 comentários para “Flávio Dino caminha para eleger os dois senadores da sua chapa

    1. Vanesa disse:

      Essa uma piada pronta????? deus queira que eleja um acho muito difícil imagina dois cavalo morto

    2. Helio disse:

      AVANTE NOVO MARANHÃO COM PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO —vamos aposentar essa —eterna velharia- da politica maranhense—não solta o osso nem para entrar no caixão ….. VAMOS RENOVAR O SENADO/MARANHÃO COM POLÍTICOS NOVOS, FORÇA JOVEM, NOVOS IDEAIS, NOVAS ATITUDES…… a eterna e milionária VELHARIA que vão para MIAMI–DISNEY levar seus tataranetos para visitar o MICKEY. NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS ==SARNAS===LIBERTO DE ROSE ENGANA===LIBERTO DE LARANJAS/LARANJAL——-NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA = NOVO MARANHÃO.—-VITÓRIA FLÁVIO DINO —A NOSSA VITÓRIA.

    3. GUSTAVO disse:

      VAMOS ELEGER —JOVENS POLÍTICOS —- ELIZIANE E WEVERTON —-PARA O SENADO —-renovação do SENADO-MARANHÃO —dessa VELHARIA CARCOMIDA , ENFERRUJADA, mordeu o osso e não quer soltar nem para entrar no caixão a caminho do cemitério do gavião —– VAMOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA DEFENDER NOSSO MARANHÃO —– VOTAR FICHA LIMPA—na paz e amor—somente isso —-VOTAR FICHA LIMPA.—– os ladrões/ladronas—de milhões/bilhões de dinheiro público que vão para MIAMI –DISNEY torrar seus BILHÕES —- MARANHÃO LIVRE PARA SEMPRE DOS ETERNOS RATÕES/RATAZANAS DE SEMPRE —–MARANHÃO LIBERTO — MARANHÃO LIVRE COM NOSSOS VOTOS EM ……FICHA LIMPA.

    4. furucuteu disse:

      Vem cá, quem disse para Weverton Rocha tem voto para se eleger? E essa crente do pau ôco, pensar que engana todo mundo. Vão ficar desempregados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo