Blog do Garrone

Filuca Mendes dá tiro no pé e é desmentido publicamente por Leonardo Sá em Pinheiro

Com cara de sabichão, Filuca Mendes tentou mais uma vez enganar a população de Pinheiro

Com cara de sabichão, Filuca Mendes tentou mais uma vez enganar a população de Pinheiro

Filuca Mendes (PMDB) deu um grande tiro no pé ao tentar desqualificar as obras do Governo do Estado em Pinheiro. Na cidade, ele concorre contra Leonardo Sá (PCdoB), candidato apoiado pelo governador Flávio Dino, e em um vídeo de programa eleitoral tentou enganar a população afirmando que várias obras estaduais estavam paralisadas.

Mas o grande erro de Filuca foi não atentar, principalmente, que muitas das obras citadas por ele tiveram problemas por irregularidades cometidas ainda no governo Roseana, que é filha de José Sarney, padrinho de batismo do próprio Filuca.

Ou seja, ao tentar atingir Flávio Dino e Leonardo Sá ele acabou chamando atenção para a má gestão do seu grupo político e as falhas deixadas por eles em Pinheiro.

Pior mesmo foi acreditar que conseguiria mais uma vez enganar a população vítima de todo esse descaso.

Médico conceituado, Leonardo Sá sabe que não se resolve os problemas com mentiras e decidiu combatê-las para evitar os riscos de uma contaminação mortal para o futuro de todo o município.

– A mentira é como um câncer, que é preciso extirpar antes que se espalhe – explica Leonardo.

Em seu programa eleitoral ele fez o exato diagnóstico do caso e esclareceu ponto por ponto os danos provocados pelo atual prefeito, que tentou transferir sua culpa e responsabilidades para o governador Flávio Dino.

As obras do Centro de Hemodiálise, por exemplo, projeto de suma importância para a garantia de vida de milhares de pinheirenses, estavam paralisadas por falta de pagamento desde o governo da sua prima, Roseana Sarney, e que somente agora foram retomadas com a firme e determinada atuação de Flávio Dino.

O mesmo ocorreu com as obras do Distrito Industrial, condenadas pelas graves falhas desde o processo de sua contratação, e é mais uma obra paralisada em Pinheiro, esta de maneira criminosa.

Depois de o governador Flávio Dino ter regularizado à situação junto ao BNDES, banco que financia o projeto, a empresa responsável, que é ligada ao grupo Sarney, simplesmente abandonou a obra.

– Essa empresa está sendo acionada judicialmente para retomar os trabalhos imediatamente – avisou Leonardo.

Nos casos dos CRAS e CREAS, Leonardo Sá explicou que a obra está em fase de reparos, com a mobília já entregue à Secretaria de Desenvolvimento Social e  previsão de inauguração até o próximo mês.

Mas são as obras da rede de água para 20 mil pessoas e da “Nova Rodoviária”, que revelam como age Filuca Mendes.

A rede de água foi interrompida a mando do próprio prefeito, que por meio de um ofício entregue por homens armados, determinou a paralisação das obras da Caema na cidade.

Enquanto isso, ele mandou inaugurar uma “Nova Rodoviária” inacabada e que não está funcionando mesmo após a solenidade de entrega.

Assista ao programa:

12 comentários sobre “Filuca Mendes dá tiro no pé e é desmentido publicamente por Leonardo Sá em Pinheiro

  1. Americo silva

    Flavio Dino nao fez nenhum obra aqui em Pinheiro, até o hospital que ele inaugurou foi feito pela Roseana Sarney. Não passa de um comunista mentiroso.

  2. Emanuel Mineiro jr

    Leonardo passou recibo; o programa mostra que Filuca tem razão: que as obras estavam e continuam paradas!
    Tudo foi esclarecido, o atual prefeito sempre dando resposta com trabalho’ Flávio dino tá tentando de todas as formas colocar o forasteiro no poder em Pinheiro !
    Felizmente o povo sabe que o trabalho tem que continuar, o atual prefeito Filuca já esclareceu tudo ,

  3. João Pinheiro

    É muita coragem de um blogueiro de aluguel desses vim postar uma mentira dessas para querer enganar a população maranhense. Crie vergonha e sejas profissional antes de falar essas babaquices e venha conhecer a realidade de Pinheiro, pois o seu governador nunca pisou por aqui ao menos pra ver o que foi deixado em andamento pela ex-governadora Roseana Sarney. Enquanto ele se preocupa em perseguir o povo de Pinheiro que ajudou a ele se eleger o povo tá sofrendo pelo péssimo serviço prestado pelo hospital macro regional, que diga-se de passagem foi deixado pelo governo anterior pronto e ele demorou quase um ano pra inaugurar e colocar pra funcionar precariamente. Quanto ao centro de Hemodiálise, diga a seu governador que o povo da baixada está o esperando nas próximas eleições.

  4. Maria Mendes

    Filuca tá com medo de perder a mamada!!!Pinheiro é um lixão a céu aberto, o povo tem que acordar e tirar esse estorvo daqui!

  5. Antonia Padua

    Filuca Mendes só sabe chorar no horário eleitoral dele. Passou um programa inteiro mentido sobre obras, dando desculpas por não ter feito o que era pra fazer NA SUA GESTÃO!
    Quer passar a culpa das irresponsabilidades dele como prefeito pro governador que está a 2 anos e meio. E ele a quantos anos manda e desmanda com a família Sarney na cidade? 8, 12, 16 anos? Um absurdo!!!
    Filuca merece ser preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Carlos Freitas

    Vou comentar o que já comentei antes:
    Apanhamos quando a nossa cidadania nos é retirada de forma brutal, incendiando casas dos menos favorecidos,falta de assistência medica nos hospitais, salários atrasados, cidade abandonada, tudo isto é falta de respeito com o cidadão! Chega de Filuca Mente!

  7. Lucindalva

    Filuca é campeão em mentir. Roseana abandonou tudo e ele quer colocar a culpa em Flávio Dino. Fala sério!!!
    Já deu, já era!
    Vazaaaaaaaaaaaaaaa Filuca!

  8. Claudinor

    Esse governador tá aí tem quase 2 anos e vem com papo Q as obras foram retomaras imediatamente, se o governo tá aí a 2 anos agora Q retomaram as obras? Kkkkkk

    As obras da Caema estão paradas por um ofício do prefeito? O governo do estado não tem assessoria jurídica pra derrubar um simples ofício?

    Matéria fraca e com digitais do inimigo do Tom, o gato

  9. Stelio Cordeiro

    Governador mentiroso e cínico. Peça para o Leonardo Sá mostrar as obras em andamento.tá derramando rios de dinheiro para tentar eleger o dr Forasteiro e não vai conseguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *