Blog do Garrone

Fábio Macedo se envolve em acidente grave na Avenida dos Holandeses


O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) causou um acidente na madrugada deste domingo, 20, por pouco não terminou em tragédia.

Segundo testemunhas, o pedetista estaria com amigos no restaurante Azeite e Sal, na Península da Ponta D’Areia. Quando passava pela Avenida dos Holandeses, perdeu o controle da sua Mercedes Bens e atingiu outros quatros veículos. A batida foi tão forte que um dos carros atingidos teve perda total.

De acordo com o blog do Gláucio Ericeira, que divulgou o ocorrido, não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se o deputado havia ingerido bebida alcoólica.

Morador registrou acidente na Av.dos Holandeses

O deputado ainda tentou fugir com medo de represálias, porém acabou sendo contido por policias miliares que atenderam a ocorrência. Fábio Macedo foi colocado em uma viatura e deixado em casa.

Apesar da gravidade, não houve registro de boletim de ocorrência.

Até a publicação desta postagem, o parlamentar não havia se manifestado publicamente e não compareceu a sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (21).

Blog Marrapá

2 comentários sobre “Fábio Macedo se envolve em acidente grave na Avenida dos Holandeses

  1. Ze Renato

    Morto de ressaca, como e que vai. É uma tremenda de uma irresponsabilidade o deputado com o cu cheio de cachaça, numa Mercedes quem segura o bebum.
    Ainda foi solto pelos coleguinhas , vejam, um federal e outro estadual, assim no outro fim de semana esta pronto pra outra farra.

  2. Lobo

    A Polícia colocou o nobre deputado no carro da corporação e o levou para casa… Certo. Se fosse um cidadão com IPVA atrasado aconteceria o mesmo? Ou alguém que tivesse tomado duas cervejas e batesse, por exemplo, no carro do nobre deputado? Mais um caso exemplar de como funciona a Repúblika Demokrática do Maranhão, onde os amigos do Camarada FD tudo podem. Aliás, essa prática de usar os agentes do poder público (no caso a PM) para acobertar os malfeitos dos amigos não era uma das graves acusações que pesavam contra o pessoal de Sarney e viraram alvo da campanha moralizadora pregada pelo Camarada FD? Pelo visto, tudo muda e tudo permanece igual… Apenas trocamos os ratos gordos pelos ratos magros (ou não tão magros assim) para roerem os cofres, a credibilidade e as próprias instituições da Res Publica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *