Blog do Garrone

Estafetas e puxadinhos

Roberto Rocha: mimetismo político e narcisismo

Roberto Rocha: mimetismo político e narcisismo

O senador Roberto Rocha voltou às redes sociais ontem para alfinetar os aliados que em 2014 o fizeram vencedor de uma eleição em que estava condenado a perder.

De uma só vez atacou, sem citar nomes, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Governador Flávio Dino e o Secretário Márcio Jerry. Até agora ninguém deu trela pra ele.

Roberto Rocha, lembremos, tentou arrumar um “puxadinho” pro filho dele, vereador Roberto Rocha Júnior, na chapa da deputada Eliziane Gama, mas não conseguiu; depois tentou na chapa do prefeito Edivaldo Jr, também não conseguiu; por fim emplacou o filhote na chapa do Welington.

Rocha é assim: primeiro os filhos, depois os filhos e irmãos também. Se der, arruma um “puxadinho” também pros cunhados e pro compadre Júnior Bocão.

4 comentários sobre “Estafetas e puxadinhos

  1. maria do socorro

    eu já não ia com a cara desse senador agora que a credibilidade dele para mim não fale nada.depois que ele votou comtra a dilma ai que piorou mais eu não voto mais em golpista,foraaaaaaa,senador roberto rocha,foraaaaaaaaaa,temer.

  2. elitora

    FORAAAAAAAAAAAAAA,SENADOR VC NÃO MIM REPRESENTA TRAIDOR FORAAAAAAAAAAAAAAAAA,TEMER,VC VAI TÊ A RESPOSTA DO POVO NAS ELEIÇÃO SO AGUARDE!

  3. justiça

    Esse Senador bananeira só pensa nele. impôs o nome dele como vice do atual prefeito. depois para o senado agora quer fazer o filho vice para derrubar o Welington. Como em 2012 ele dizia que o Edvaldo era o melhor e agora não presta, ou será Ele?

  4. MACABEU NETO

    Na minha visão de eleitor, em si tratando de político do tipo do senador Roberto Rocha, significa que, a política serve; para atender seus interesse e tirar vantagens das oportunidade que lhes oferecem. Roberto Rocha a medida que amadurece, aumenta sua ambições, votei em RR duas ou três vezes, no início pensei que seria a esperança dos eleitores com o jovem idealista que mudaria o conceito de candidato, desinteressado com o intuíto de beneficiar a população, ledo engano, os primeiro mandato abriram os olhos para as grande vantagens que o cargo os propocionam, hoje RR só quer está por cima da carne seca, RR só pensa em si mesmo, do seu filho e o restante de sua família. Aquele político que mudaria a maneira de ser, transfomou-se, o lema é; Eu quero é me dar bem!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *