Blog do Garrone

Em resposta a Wellington, Procurador diz que não discute com réus

Wellington do Curso durante "coletiva" na última terça-feira

Wellington do Curso durante “coletiva” na última terça-feira

Rodrigo Maia

Rodrigo Maia

O Procurador Geral do Estado, Rodrigo Maia, resolveu repetir o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, em reposta ao senador Fernando Collor, e dizer que não discutia com réus diante da acusações feitas pelo candidato Wellington do Curso em coletiva na tarde de terça-feira.

Candidato a prefeito de São Luís pelo PP, partido que lidera lista da Lava Jato, com 32 integrantes investigados, de acordo com dados do STF, Wellington do Curso aproveitou a “coletiva”, convocada depois do cancelamento do debate da Difusora, para acusar o procurador Rodrigo Maia de agir politicamente e esconder o processo sobre a invasão de terreno público para evitar o julgamento do caso (veja a “coletiva” Aqui).

Através das redes sociais, Rodrigo Maia avisou que não discutia com réus, pois a PGE defende a legalidade e o patrimônio público independente da filiação partidária dos envolvidos, e que leviandades e ataques pessoais não irão desviar o seu trabalho desse propósito.

captura-de-tela-2016-09-28-02-03-54

4 comentários sobre “Em resposta a Wellington, Procurador diz que não discute com réus

  1. LARISSA

    Incrivel como Wellington sempre perde a chance de ficar calado. E acho triste uma pessoa que poderia está melhorando seus projetos para São Luis, utilizando esse tempo para se fazer de vitima e falr besteiras.

  2. Andre

    Esse Wellington é um sujeito sem noção. Nao tem senso de limite e pensa que pode sair falando e fazendo o que quiser por aí. Envolvido em um monte de escandalos e e ainda quer ter razao. Sem credibilidade nenhuma.

  3. Mercial Santos

    Eu fico pasmo com sua imparcialidade como jornalista, tem horas que eu entro no seu blog pra me ver como é fazer jornalismo, sem nenhuma imparcialidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *