Blog do Garrone

Em 2018, Lula é Dino e Dino é Lula

Em sua passagem pelo Maranhão, último estado da caravana que faz pelos nove estados do Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva firmou uma aliança com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Lula apoiará Dino em sua candidatura à reeleição em 2018 e, em troca, também receberá o apoio do governador para sua corrida à presidência da República

A união repara um erro histórico do PT no Estado, que em 2014, durante a campanha de Dilma Rousseff, fechou alianças com a família Sarney, em nome do pragmatismo, liquidando a legenda no Maranhão.

Apesar da decisão do PT, o governador maranhense foi uma das vozes mais contundentes contra o golpe que afastou Dilma e é hoje um grande defensor do direito de Lula em se candidatar.

“Hoje recebi o presidente Lula quando de sua chegada em São Luís. E amanhã estarei com ele no Ato Público às 17h”, anunciou Flávio Dino nesta tarde, postando uma foto com o ex-presidente no Twitter.

Maranhão 247

4 comentários sobre “Em 2018, Lula é Dino e Dino é Lula

  1. Lobo

    E nem poderia ser diferente – visto as tantas semelhanças que existem entre os dois personagens. Agora, e se Lula for preso? Será que o camarada FD vai ser solidário ou, usando a tática corrente do próprio Lula, vai deixar um velho companheiro de armas pelo caminho? Pobre Maranhão – aliás, Repúblika Demokrática do Maranhão.

  2. jose carlos silva

    Ei Garrone, o Flávio vai querer a companhia de um SENTENCIADO a quase 10 anos de CANA- não estou falando em cachaça – em seu palanque? Esses candidatos valem menos que um RATO. Abraço.

  3. Lobo

    Vai aprovar ou não, sr. Garrone? O senhor está esperando passar um pouco a onda? Ora, não precisa tudo isso – apenas não aprove e pronto. É mais honesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *