Blog do Garrone

Eliziane quer ex-juiz da Ficha Limpa em factoide contra Edivaldo

Eliziane Gama e Marlon Reis

A estratégia de Eliziane é usar a imagem do autor da Ficha Limpa contra adversários em São Luís.

Jorge Vieira – Desesperada com as constantes quedas nas pesquisas de opinião pública, ao ponto de já está empatada tecnicamente com o terceiro colocado, conforme o último levantamento feito pelo Instituto Prever junto ao eleitorado da capital, a pré-candidata Eliziane Gama (PPS) usa o ex-juiz autor da Lei da Ficha Limpa, Marlon Reis, para tentar se promover politicamente.

Embora tenha prestado um grande serviço ao país ao propor a Lei, Marlon Reis precisa escolher melhor suas companhias no ramo da política. Aqui no Maranhão, por exemplo, a candidata que ele defende está coligada com o PSDB, partido cheio de ficha suja, a exemplo do deputado João Castelo, uma espécie de “Cândido Peçanha”, personagem do livro “Nobre Deputado”, condenado pela justiça por improbidade administrativa.

A candidata defendida por ele, que recebeu a missão da dar continuidade ao legado de Castelo (transformou a cidade num caostelo”), ainda espera conta com o apoio do PMDB, partido totalmente envolvido na Operação Lava Jato da Polícia Federal, e comandado no Maranhão pelo grupo Sarney, responsável pelos maiores escândalos de corrupção da história do Estado. A ex-governadora Roseana, por exemplo, é ré no processo que apura desvios de recursos públicos destinados à saúde pública do Maranhão, junto com seu cunhado Ricardo Murad.

Segundo comentam nas rodas políticas, o agora advogado Marlon Reis vai protocolar na próxima segunda-feira (1º de agosto) uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), por suposta conduta vedada, com a única finalidade de tentar atingir a imagem do chefe do Executivo municipal e promover a candidata para quem ele advoga, o que vai contra tudo que ele recomenda no livro “Nobre Deputado”.

Sendo ele autor da lei que visa retirar da vida pública políticos com pendências judiciais, uma ação contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, certamente despertaria atenção da chamada grande imprensa nacional, levando a candidata Eliziane na carona.

Reis é coordenador da campanha de Eliziane Gama e assessor jurídico da Rede Sustentabilidade, legenda que apoia a representante do PPS. Até ai nada de mais, o problema é que ele está se prestando ao papel  de avalizador de uma aliança onde não falta ficha suja, o que vai contra tudo que ele pregou até se tornar político.

6 comentários sobre “Eliziane quer ex-juiz da Ficha Limpa em factoide contra Edivaldo

  1. Ormuz Rivaldo

    Garrone, boca de fumo, a idade só te fez mal. Puxa-saco velho e safado, cachorro de Marcelo Tavares. Queres fazer de Eliziane a tua nova Roseana para satisfazer o teu fetiche freudiano de agredir mulheres que se destacam na política. Frustração ou homossexualismo? Teu tempo passou. Recolha-se a sua insignificância em nome da tua estória. Caso contrário, correrás o risco de ser esquecido por aqueles que tu tanto puxa-saco, submetendo-te as piores baixarias em nome de agradar teus patrões. Tu não precisa disto.

  2. Laercio

    Marlons Reis, talvez ainda não se deu conta do tipo que pessoa que ele está se aliando, esse mulher faz parte da escória da política maranhense, obsessiva pelo poder!

  3. Anderson

    Ela está procurando os bons, porém a aliança dela é bem suja e espero que ele perceba isso antes de se misturar né. Ele é um cara bom.

  4. ricardo santos

    Não confunda parafina com parabunda , Ormuz Rivaldo, as palavras certas na verdade doem aos que não querem ouvir e ofender os falsários sem sexo determinado. na verdade Eliziane é um falso partido destas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *