Logo
  • Eliziane começa com o jogo sujo eleitoral nas redes sociais

    Eliziane Gama e a sua musa inspiradora

    Eliziane Gama e a sua musa inspiradora

    Ao contrário do que tem afirmado que fará uma disputa eleitoral de “jogo limpo”, a aliada do ex-prefeito João Castelo e candidata do PPS, Eliziane Gama, tem usado as redes sociais na tentativa de difamar e atingir o prefeito Edivaldo Júnior, candidato a reeleição pelo PDT.

    Até agora foram feitas duas tentativas de falar inverdades contra Edivaldo. A primeira quando Eliziane Gama postou nas redes sociais um ônibus dentro de um buraco aberto em plena via pública, no bairro do Cohajap. Quando na verdade tratava-se de uma obra de responsabilidade da CAEMA.

    Desta vez voltou a menti de com força, mais uma vez de forma irresponsável, quando afirma em um dos seus posts desta quarta-feira (10), que São Luís seria a segunda capital menos transparente do Brasil.

    eliziane 2eliziane 1“Em quatro anos teremos uma Prefeitura moderna e informatizada. São Luís é a segunda capital menos transparente do Brasil, e isso é muito sério”, escreveu Eliziane. Mas segundo o Ministério Público Federal, São Luís ocupa a 17ª no ranking do Brasil.

    Já no ranking mais recente, feito em conjunto por Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual, a capital maranhense aparece na 7ª posição e tendo a 2ª melhor nota, com 9,5.

    Pelo visto a candidata aprendeu muito bem a fazer “política” com a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-prefeito de São Luís, João Castelo. Cuidado irmãzinha que a Justiça Eleitoral está de olho e “pega na mentira”. Ressalta-se que os eleitores não toleram mais esse tipo de politicagem. Vale o alerta para que não tenhamos mais uma eleição municipal pautada na mentira e sem conteúdo.

    2 comentários para “Eliziane começa com o jogo sujo eleitoral nas redes sociais

    1. Phillip disse:

      Despreparo e desespero da falsa irmã

    2. ricardo santos disse:

      mais uma pseudopolítica na ilha. o caos em pessoa . tomemos muito cuidado!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo