Blog do Garrone

Edivaldo visita a Assembleia e reforça a importância do apoio dos deputados para São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda visitou a Assembleia Legislativa para reforçar a importância das parcerias para o desenvolvimento de São Luís

Edivaldo Holanda visitou a Assembleia Legislativa para reforçar a importância das parcerias para o desenvolvimento de São Luís

O prefeito Edivaldo fez uma visita de cortesia nesta sexta-feira à Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo presidente em exercício, Othelino Neto e vários deputados estaduais. O objetivo é estabelecer um bom relacionamento institucional entre o poder Executivo Municipal e o Legislativo Estadual, para reforçar o apoio aos projetos e ações do governo Flávio Dino em parceria com a prefeitura de São Luís, que serão implementados nos próximos anos. Edivaldo apresentou as perspectivas para a cidade e destacou a importância da parceria institucional em favor da cidade e da população.

“Sabemos o quão importante é para a nossa cidade manter o diálogo aberto com todos poderes constituídos, consolidando o bom relacionamento institucional para que a Prefeitura possa ter parceiros importantes. Desse modo, conseguimos trabalhar para concretizar os compromissos assumidos com a população e efetivar os importantes projetos que nos propomos a executar. Nesse momento de crise política e financeira que o país vive, torna-se cada vez mais premente a junção de esforços, as parcerias e a união de todos em prol do bem comum”, afirmou o prefeito..

Acompanhado do vice-prefeito eleito, Júlio Pinheiro (PC do B), e do deputado federal Weverton Rocha (PDT), Edivaldo aproveitou para conversar com os deputados sobre a relevância das emendas parlamentares para a execução de obras e serviços que venham contribuir com o desenvolvimento social e econômico da capital maranhense.

“As emendas parlamentares são instrumentos muito importantes. Por meio delas, os deputados podem destinar às prefeituras recursos significativos para a realização de obras e serviços necessários à nossa cidade”, ressaltou Edivaldo.

O presidente em exercício da Assembleia recebeu o prefeito Edivaldo e o futuro vice-prefeito, Júlio Pinheiro

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, recebeu o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o futuro vice-prefeito, Júlio Pinheiro, na manhã desta sexta

DIÁLOGO

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, disse que se sentia honrado em receber a visita do prefeito Edivaldo, para juntos dialogarem temas importantes de interesse de São Luís. 

“É importante manter essa sinergia política entre o prefeito e os deputados. E os maiores beneficiários dessa aproximação, com certeza, são a população e a cidade. São Luís é uma capital de mais de um milhão de habitantes, que avançou bastante em muitos aspectos. Entretanto, ainda há muitos desafios a enfrentar e vencer. Considero importante essa articulação do prefeito com o Poder Legislativo, na busca do diálogo e parcerias para a cidade”, destacou Othelino Neto.

O deputado federal Weverton Rocha, enalteceu a iniciativa do chefe do Executivo Municipal de aproximar-se do Poder Legislativo. “Edivaldo acerta mais uma vez ao fazer essa aproximação com os poderes constituídos. O prefeito já esteve na Câmara Municipal, em vista aos vereadores reeleitos e agora com os deputados, para ampliar o relacionamento institucional. Ao tomar essa iniciativa, Edivaldo busca ampliar o apoio necessário do Legislativo maranhense, para que, juntos, consigamos enfrentar os problemas da cidade, e dá demonstração de que quer governar com todos e para todos”.

Participaram também do encontro os deputados Edivaldo Holanda (PTC) ; Fábio Macedo (PDT); Glalbert Cutrim (PDT); Rogério Cafeteira (PSB); Júnior Verde (PRB); Rafael Leitoa (PDT), Bia do Pindaré (PSB) e Stênio Rezende (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *