Blog do Garrone

Edivaldo Holanda: não é propaganda, é realidade

img_2431“Isso não é propaganda. É realidade”. O primeiro programa eleitoral de Edivaldo Holanda Júnior neste segundo turno começou ousado. Um discurso que não se sustentaria se não houvesse obras e avanços significativos a mostrar. Mas tanto há, que Edivaldo foi além: se o primeiro programa der o tom dos demais, significa que Edivaldo vai fazer uma retrospectiva da sua gestão ainda mais aprofundada que a do primeiro turno, mostrando, ano a ano, os resultados alcançados.

Edivaldo dedicou boa parte do seu primeiro programa eleitoral às obras de urbanização de diversas regiões da cidade, executadas em 2013, 2014, 2015 e 2016. O objetivo é derrubar o discurso falacioso de que não teria trabalho a mostrar nos primeiros anos de gestão. Tática acertada, uma vez que o conteúdo para essa estratégia é farto. Em menos de cinco minutos, a retrospectiva citou 16 frentes de urbanização, dez obras de drenagem, quatro interbairros e três intervenções no trânsito, entre outros serviços.

Como o próprio Edivaldo faz questão de enfatizar, não existe fórmula mágica que transforme a realidade da noite para o dia. Mas com coragem, planejamento e uma gestão ‘pé no chão’ os avanços, como bem disse o primeiro programa eleitoral, são realidade e não propaganda. Começou bem.

6 comentários sobre “Edivaldo Holanda: não é propaganda, é realidade

  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    É REALIDADE QUE TEMOS UM PREFEITO INCOMPETENTE, POIS TUDO QUE MOSTRA SÃO FEITOS DO ENFERMO GOVERNO ESTADUAL. QUE POR SUA VEZ ESTÁ EMPAREDADO PELO PDT; PSDB E; TRANCAFIADO PELO DELEGADO ASSIS.

    AI VEM FLÁVIO E MÁRCIO COM ESSE BATPAPO, DE QUE SÃO OS GRANDES VENCEDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. Mas como ?!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Welline

    Existem jornalistas que se submetem a essa situação. Fazem propagandas para interferir na decisão do eleitor, colocando um candidato como vilão e o outro como herói. Não estou defendendo nenhum candidato, mas seria bom passar a informação e não persuadi- la. Extremamente lamentável.

  3. eduardo

    meu voto é 12, não vou votar em um cara que quer trazer a familia sarney de volta para o maranhão. 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *