Blog do Garrone

Edilázio admite aliança do grupo Sarney com Roberto Rocha em 2018

Em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, nesta manhã de sábado (10), o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) admitiu a possibilidade de aliança do grupo Sarney em torno de uma possível candidatura do senador Roberto Rocha (PSB) ao Governo do Estado nas eleições de 2018.

Ao ser questionado pelos jornalistas Jorge Vieira e Clodoaldo Correa sobre conversações que estariam ocorrendo nos bastidores da política sobre alianças, Edilázio admitiu a aproximação entre os dois grupos, mas adiantou que tudo ainda vai depender de muita conversação que deverão ser intensificadas a partir de 2017.

A preferência ainda continua sendo a ex-governadora Roseana, em quem o grupo Sarney aposta suas fichas para tentar se recompor. Mas segundo Edilázio, até agora, ela não deu qualquer indicativo do que pretende fazer. O parlamentar, inclusive reclama a ausência da ex-governador e atribui a dispersão do grupo a ausência de um líder.

Rocha, pelo visto, quer entrar 2017 já em campanha. Após se eleger senador na sombra do governador, passou a ter comportamento estranho, iniciou movimento de reaproximação com o grupo Sarney e agora se articular para ser candidato a governador tendo Roseana ou Sarney Filho como candidato ao Senado. (Blog Jorge Vieira).

2 comentários sobre “Edilázio admite aliança do grupo Sarney com Roberto Rocha em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *