Blog do Garrone

Econométrica: arrogância aumenta rejeição de Braide e Edivaldo lidera com 52,6%

Edivaldo cai nos braços do povo: reconhecimento do trabalho sério

Edivaldo Holanda cai nos braços do povo: reconhecimento do trabalho sério

A pesquisa econométrica divulgada nesta quinta-feira pelo Jornal Pequeno revela o resultado da arrogância e das mentiras do candidato Eduardo Braide (PMN), que aumentou de 36,6% para 40,1% o seu índice de rejeição entre os ludovicenses, que a cada dia conhecem mais o que há por trás da máscara de bom moço com que se apresenta no horário eleitoral.

Enquanto a rejeição do candidato a reeleição Edivaldo Holanda, caiu de 37,5% para 35,3%, de acordo com o levantamento anterior instituto divulgado dia 14 de outubro.

Edivaldo Holanda também ampliou de 4 para 5 pontos percentuais a sua diferença, subindo de 47,1% para 48% nas intenções de votos, contra os mesmos 43%, com acréscimo de 0,3%, alcançados por Braide.

pesquisa2o10Se as eleições fossem hoje contabilizados apenas os votos válidos, o candidato do PDT/PC do B, seria eleito com 52,6% contra 47,4% do aparente Braide.

Os números também demonstram que o crescimento do atual prefeito deve-se à conquista dos eleitores indecisos e os que pensam anular ou votar em branco no dia 30 de outubro., que diminuiu somados os dois casos, 1,3%.

rejeicao2010Contratada pelo Jornal Pequeno, a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MA-07755/2016 e foi realizada entre os dias 13 e 15. Foram 1014 entrevistas e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos com um intervalo de confiança de 95%.

Ainda segundo a Econométrica, a decisão sobre o voto está consolidada para 81% dos eleitores. 

27 comentários sobre “Econométrica: arrogância aumenta rejeição de Braide e Edivaldo lidera com 52,6%

  1. Renato

    Segunda a pesquisa eles estão tecnicamente empatados! Para quem ganharia no primeiro turno, acredito que Braide leve essa fácil! É meu amigo, Edivaldo vai levar fumo!

  2. Laiza Gomes

    Que mentira , estão fazendo de tudo para acabar com a imagem de Braide , mas o povo não vai cair nessa armação .
    A cidade acordou , São Luís Tem Jeito! Eduardo Braide prefeito .
    Eu voto 33

  3. Andréa

    Não vi nenhuma arrogância da parte do Eduardo Braide. Ele apenas se defendeu dos mandados de Edivaldo que estavam lhe atacando. Eu sou 33!!

  4. Lisa Cavalcante

    E cada dia é uma mentira diferente, o desespero tá grande mesmo kkkk sabemos que o melhor pra São Luís é Braide.
    #estamosjuntosBraide #somostodos33

    1. Eldes Luis

      Caraca vcs acham que agente não percebe que os comentários são da mesma pessoa? mudam o nome, mais fica claro que é pessoal de Braide. kkkkk, quanta ingenuidade!

  5. Ferdinan

    Que absurdo. Ainda continuo ouvindo pessoas falando do braide e muito bem! Esses ataques não foram suficientes para mudar a decisão do povo. #agoraé33

  6. Anônimo

    Será que não se vê essa tal de braide, um arrogante ainda saliente e zangadinho, quem nao deve não temé.

    MEU VOTO É 12 12 12 12

    SAI FORA BRAIDE

  7. Carleane joaquim

    Quero saber que trabalho foi esse que Edivaldo fez, foi o pior prefeito que a cidade já teve.
    Meu voto é 33. Acredito na capacidade, na seriedade e sobretudo no trabalho do meu candidato.

  8. Reinaldo Cantanhêde Lima

    Eu não sou eleitor de São Luis entretanto fico indignado ao ouvir candidato a prefeito dizer que vai construir, etc. logo no primeiro ano de mandato. Será que tem advogado que desconheça a Lei de Responsabilidade Fiscal? O certo é que no primeiro ano de mandato do prefeito ele trabalha com a Lei orçamentária aprovada no ano anterior. No mês de maio do ano do primeiro mandato, o prefeito convoca a população pra que se manifeste, essa atividade chama-se de PPA -Plano Plurianual transforma-se em Lei de Diretrizes Orçamentária. 2017/2020 Será 3+1 ano Três para faz e um ano para quem chega.

  9. Dario barros da silva

    É12 É12 É12 É12 É12 É12 É12 Edivaldo e o melhor prefeito que já teve em São luis eu trabalho de moto Taxi conheço a cidade de ponta a ponta cidade tá bonita os bairro Onde as ruas não era asfaltada agora tem as asfalto prefeito pegou a prefeitura acabada pelo atual gesto eu voto 12 porque e o melhor prefeito para nossa cidade continuar crescendo vamos no É12 É12 É12 É12 É12

  10. rafael

    arrogância e um jornalista formado perde a paciência. E perde sua ética moral para defender esse mal administrador e desrespeitador e fujão de debates e maquiador de obras publicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *