Blog do Garrone

Dutra quer uma Famem profissional na defesa do interesse dos municípios

Dutra e o presidente eleito da Famem, Cleomar Tema

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PC do B), disse que espera que o novo presidente da Famem, Cleomar Tema, transforme a entidade num grande instrumento em defesa dos municípios. “A Famem precisa ser uma entidade forte, com um corpo técnico de excelência para assistir os municípiosmaranhenses”, disse Dutra, que votou e conversou com o Tema ainda pela manhã.

Ex-deputado federal de três mandatos e estadual com dois mandatos, Dutra disse ainda que a Famem deve buscar uma boa relação com os parlamentares maranhenses. “A nova diretoria precisa buscar e manter um diálogo constante e promissor com a bancada federal e com os deputados estaduais”, observouo prefeito.

OUTROS PODERES

Dutra foi enfático quanto a postura que a Famem deve ter contra a intervenção de outros poderes nos municípios. “Que a nova direção tenha postura, independência e firmeza diante da tentação de outros poderes de querer intervir e querer diminuir a autonomia dos prefeitos e a Famem deve cumprir seu papel neste sentido”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *