Blog do Garrone

Deu no D.O.

DEUNODOAté a tampa – Saiu por R$ 1.588.975,00 o pacote de quatro contratos firmados entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e a empresa Rolim e Rolim Ltda – ME para compra de combustíveis (etanol, gasolina e diesel). O extrato do D.O. não informa o data da assinatura, somente a vigência do documento, até 31 de dezembro.

Amplia e reforma – A Prefeitura de Bela Vista do Maranhão tem contrato com a Construtora Sollo Ltda. para reforma e ampliação de escolas públicas municipais assinado desde 10 de março, no valor total de R$ 1.494.236,01. Tudo válido por seis meses, o que significa que na volta às aulas de agosto a cidade vai poder ter uma bela vista de suas escolas. Vamos ver isso!

É festa – Para prestação de serviços de organização de eventos e serviços correlatos para eventos oficiais e extraoficiais, temos mais um belo contrato da Prefeitura de Bela Vista do Maranhão celebrou contrato no valor de R$ 599.600,00 com a empresa R. Sousa dos Anjos. Pacote assinado em 11 de março e válido até 31 de dezembro.

Informatizado I – Saiu por R$ 1.404.913,00 o super-combo de 16 contratos de manutenção preventiva e corretiva em computadores, que a Prefeitura de Codó firmou com quatro empresas diferentes. A papelada toda foi assinada em 12 de fevereiro, valendo até 30 de dezembro.

Informatizado II – Cada empresa ficou com quatro contratos, com valores bem diferentes uns dos outros, distribuídos assim: a Natalia do Nascimento Silva -ME levou a maior fatia, no valor de R$ 709.954,75; a empresa R H L Barbosa EIRELI – ME, ficou com R$ 269.581,00; o contrato da B B SAADS ME saiu por R$ 226.796,00 e a Perpétua A Borges Guimarães – ME ficou com o menor, no valor de R$ 198.886,00.

Na maior limpeza – A compra de material de higiene e limpeza de Pedro do Rosário saiu por R$ 962.100,00 e quem levou foi a empresa R de Jesus – ME. Tudo assinado no dia 8 de março, valendo até 31 de dezembro.

Limpeza média – A Prefeitura de Coroatá também tem contrato para compra de material de limpeza e higiene. O negócio fechou em R$ 564.800,00 e a empresa Cícero Rodrigues da Silva Comércio – EPP tem até 31 de dezembro para fornecer o material. De acordo com o documento, o contrato começou a valer em 26 de fevereiro.

Dez por uma – A Prefeitura de São Francisco do Brejão tem nada menos que dez contratos com a mesma empresa, a Central Comércio e Serviços Ltda – ME, no valor total de R$ 946.566,80. Cinco contratos, totalizando R$ 477.585,80, são para fornecimento de material de expediente e os outros cinco, que somam R$ 468.981,00, são para material de limpeza. Estão válidos desde 7 de março e o extrato publicado no D.O. não informa o prazo de vigência.

De um tudo – A Prefeitura de Coroatá fechou contrato com a empresa Delvalle Materiais Elétricos Ltda – ME no valor total de R$ 505.552,91 para aquisição de materiais hidráulicos, elétricos, de construção, carpintaria, pintura e ferramentas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura. O negócio está valendo desde 22 de fevereiro e segue até 31 de dezembro.

Saúde!!! – Para reforma e ampliação de quatro Unidades de Saúde vamos mais uma vez à Prefeitura de Coroatá, que firmou contrato no valor de R$ 485.870,27 com a empresa Consplan Engenharia Ltda – EPP. O documento foi assinado em 17 de dezembro de 2015, válido por seis meses, mas só foi publicado no D.O. em março deste ano: mistério!

É dia de feira – A Prefeitura de Buriticupu fechou com a Elizio de M Alencar & CIA Ltda dois contratos para compra de legumes, frutas e verduras e a dobradinha saiu por R$ 444.200,00. A papelada foi assinada em 9 de março com validade de 10 meses.

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