Logo
  • Deu no D.O.

    Pendura I – Pelo valor do contrato de R$ 418.000,00 com a Contabiliza Assessoria e Consultoria Contábil Ltda, as contas da prefeitura de Zé Doca não estão no papel. Os serviços de assessoria para suprir as demandas junto às atividades do setor de contabilidade do município durante o ano de 2017.

    Pendura II – Uma conta que deve ser registrada, e se depender do Diário Oficial será apenas de maneira genérica já que o extrato publicado não especifica quais escolas, é a de R$ 1.485.037,88 do contrato com a Terraplam Construção Comércio Distrib. Rep. E Serviço Ltda- ME para reformar unidades da rede municipal de ensino.

    Frondosa I – Em Bom Jesus das Selvas uma só empresa, a K.L. Serviços e Locação Eireli-ME, vai fornecer peças (R$ 1.063.343,00), pneus (R$ 246.774,00) e fazer a manutenção preventiva e corretiva (R$ 547.894,00) das máquinas e veículos da prefeitura por R$ 1.858.011,00, distribuídos em três contratos.

    Frondosa II – Já em Sítio Novo, a safra foi da M.P.S. Oliveira & Cia – EPP, que colheu com a locação de veículos para o transporte escolar, até 29 de dezembro deste ano, R$ 2.894.840,00.

    Frondosa III – Mas é em Palmeirândia que o folhudo frutifica. A Tavares Engenharia Civil Ltda-ME arrematou seis contratos somados em R$ 3.407.715,60, dos quais um de apenas R$ 116.879,92 é para fazer a limpeza pública; e os outros cinco (R$ 3.290.835,68) foram para locações de veículos para as secretarias de Administração (R$ 845.199,72 e R$ 486.718,28), Saúde (R$ 502.799,04), Educação (R$ 1.332.119,04) e Assistência Social (R$ 123.999,60).

    Armarinho – Enquanto isso, em Presidente Juscelino a empresa R Macedo Oliveira-ME faturou R$ 1.304.963,30 divididos em dois contratos. Um de R$ 714.513,77 para fornecer materiais de expediente, didático e pedagógico; e outro de R$ 590.449,53 para os de limpeza, higiene pessoal e utilidade doméstica.

    Fio pelado – O que não vai faltar em Pinheiro é material elétrico e de construção depois que a prefeitura contratou a S. de J. Cabral – Construções-ME por R$ 3.451.515,27, para atender a demanda das secretarias municipais durante dez meses.

    Rarefeito – Sabe-se lá o que, mas a prefeitura de Nova Olinda do Maranhão contratou por R$ 2.710.689,93 a Diversa – Cooperativa de Trabalho e Serviços Múltiplos para prestar variados apoios à administração do município.

    Papel toalha I – Depois de assinar quatro contratos de prestação de serviços gráficos somados em R$ 999.324,00 com a A. Alcântara Silva-ME, a prefeitura de Santa Helena voltou a celebrar outros quatro com a mesma empresa, desta vez para o fornecimento de materiais de limpeza, higiene e utilidades domésticas.

    Papel toalha II – Os quatro novos contratos com a Alcântara somam R$ 1.454.512,00, divididos entre as secretarias de Assistência Social (R$ 99.611,30); Administração (R$ 312.203,50); Saúde (R$ 444.858,60) e Educação (R$ 597.838,70).

        

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo