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  • Deu no D.O.

    Faxina – A prefeitura de Mirinzal resolveu passar a vassoura nas ruas da cidade e contratou a Engetam Construções & Serviços Ltda-ME para fazer a limpeza pública urbana até fevereiro de 2018 por R$ 1.294.800,00.

    Carrinho de mão – Já em Turilândia que está se lixando é a Lima Matos Irmãos Ltda-ME que faturou R$ 4.357.331,38 divididos em dois contratos. O primeiro de R$ 2.625.731,38 é para reformar e ampliar escolas (o extrato publicado no D.O. não especifica quais); e o segundo de R$ 1.731.600,00 é pela locação de veículos.

    Combustão I – Enquanto isso, a prefeitura de Paulino Neves abastece sua frota com R$ 1.763.660,00 em combustível contratados da L. M. Araújo Comércio e Serviços – ME para encher os tanques dos veículos das secretarias de Agricultura, Pesca e Aquicultura (R$ 237.700,00), Assistência Social (R$ 86.960,00), Educação (R$ 586.450,00), Planejamento (R$ 625.000,00) e Saúde (R$ 227.550,00).

    Combustão II – Com a inauguração da estrada e a facilidade de acesso, antes somente feito através de carro traçado, a prefeitura de Paulino Neves resolveu contratar na mesma proporção a M C Assessoria e Consultoria Contábil Ltda-ME para fazer a contabilidade do município por R$ 480.000,00.  

    Chamex – Se precisar de nota, o que não vai faltar é papel em Santa Helena depois que a prefeitura assinou quatro contratos com a empresa A. Alcântara Silva-ME para prestar serviços gráficos de interesse das secretarias de Assistência Social (R$ 38.130,00), Administração (R$ 38.780,00), Saúde (R$ 464.324,00) e Educação (R$ 458.090,00). A papelada toda saiu por R$ 999.324,00.

    Tubos e conexões – Para não deixar por menos, a A.J. Barbosa-ME vai levar R$ 1.658.310,30 em papel-moeda com os quatro contratos assinados com a prefeitura de Buriticupu para fornecer materiais de construção, hidráulico e elétrico para as secretarias de Administração (R$ 741.367,57), Educação (R$ 646.347,16), Saúde (R$ 116.525,03) e Desenvolvimento Social (R$ 154.070,54).

    Pela hora da morte I – E se alguém entrar pelo cano, a vizinha Bom Jesus das Selvas poderá encaminhar o De cujus. A prefeitura contratou a Empreendimentos Funerários Ltda para fornecer caixões e prestar serviços fúnebres por R$ 342.600,00.

    Pela hora da morte II – Mas para evitar que alguém vá para embaixo da terra ao andar pelas ruas, a prefeitura de Porto Franco pactuou uma operação tapa buracos com a Campo Alegre Empreendimentos Ltda pelo cascalho de R$ 1.427.095,25.

    Água e sabão – Do outro lado do mapa, a preocupação da prefeitura de Barreirinhas é desinfetar os prédios públicos e por mesmo contratou R$ 1.745.000,00 em material de limpeza da Goldem Comércio Eireli – EPP.

      

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  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
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