Blog do Garrone

Deu no D.O.

Nas arábias I – O consumo de combustível em Buritirana é digno de participar da Opep (Organização dos Países Produtores de Petróleo). A prefeitura assinou quatro contratos no valor total de R$ 2.160.620,00, divididos entre duas empresas, A M.G. da Silva Neto & Cia. LTDA. (R$ 1.518.500,00) e a o Auto Posto Buritirana LTDA. (R$ 642.120,00) para atender apenas as secretarias de Administração (R$ 833.400,00); Educação (R$ 685.100,00); Saúde (R$ 610.270,00) e Promoção Social (R$ 32.850,00).

Nas arábias II – Mas pela semelhança refletida na areia, Tutóia já tem sua vaga garantida como novo membro da organização. A prefeitura assinou com a Lindalva Neris Souza Reis-ME contrato de R$ 2.544.164,00, divididos em seis lotes, para abastecer os tanques das secretarias de Saúde (R$ 545.117,00); Trabalho (R$ 348.216,00); Infraestrutura (R$ 380.886,00); Planejamento (436.540,00) e Educação (R$ 821.799,00); além do gabinete do  prefeito (R$ 102.606,00)

Velozes e Furiosos I – Em Porto Franco, três empresas de locação de veículos lançaram âncora, especialmente a M do Carmo Costa – ME que arrematou cinco dos dez contratos assinados pela prefeitura, somados em R$ 4.038.698,77. Desses, R$ 3.212.060,77 serão por veículos pesados, com fornecimento de mão de obra para fazer a limpeza pública; R$ 544.272,00 para várias secretarias, dentre elas a de Administração; R$ 160.464,00 para a Saúde; R$ 77.136,00 para a Assistência Social; e R$ 44.760,00 para a Educação.

Velozes e furiosos II – A empresa G. A. Comércio e Representação Ltda ficou com dois contratos totalizados em R$ 345.000,00 para botar para rodar as secretarias de Administração por R$ 276.720,00 e Saúde por R$ 68.280,00. Os três restantes somados em R$ 801.384,96 foram carregados pela Ivel Veículos, que distribuirá carros entre diversas secretarias. Os dez contratos de locação somaram R$ 5. 185.083,73.

Amém – Em Bom Jesus da Selva o mato e a sujeira não tomarão conta do município. A prefeitura contratou a J. Roberto Dias Eireli-ME para coleta e transporte de lixo, varrição, capina e pintura de meio fio e sarjetas das ruas, avenidas e logradouros públicos por 2.070.000,00 verdinhas.

Levanta poeira – Em Peritoró não se sabe se é muita festa ou pouco lixo. A prefeitura assinou dois contratos praticamente iguais para fazer a limpeza pública e para organizar as festividades municipais. A Agecom Empreendimentos e Construções Ltda vai receber R$ 1.508.581,68 para passar a vassoura e a Me Leva Empreendimentos e Serviços Ltda-ME, R$ 1.206.820,00 para promover o arrasta-pé.

Sobejo – Já em Santa Luzia recolher a sujeira será o motivo da festa. A prefeitura contratou a Evolução Construções e Serviços ltda para fazer limpeza urbana e coletar o lixo domiciliar durante onze meses pelo preço de R$ 3.234.998,88.

Plano de mídia – Santa Inês vai virar notícia sem ocupar as páginas policiais. A prefeitura contratou por R$ 221.000,00 a F. Lopes Publicidade Ltda; para publicação em jornal de grande circulação (difícil vai ser encontrar um) o determinado pela secretaria municipal de Administração.

Socorro! – O mercado imobiliário em Colinas está em alta e saiu da UTI. A prefeitura alugou por R$ 360.000,00 o imóvel de Antônio Carlos Moreira para abrigar durante 12 meses o Hospital Municipal Nossa Senhora da Consolação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *