Blog do Garrone

Deu no D.O.

Fome zero – A prefeitura de Pinheiro contratou a J.J.A. Mello-ME para fornecer gêneros alimentícios até o final do ano para os serviços de assistência social ao custo de R$ 697.622,00.

Celulose – Já em Vitorino Freire o que não vai faltar é papel. A prefeitura assinou quatro contratos somados em R$ 979.500,00 para aquisição de material gráfico com a R.A. Pires Leal-ME.

Na hora – Em Aldeias Altas, a prefeitura assinou dois contratos de locação de máquinas pesadas em regime de horas com a Planejar Construções e Serviços Ltda., calculados em R$ 1.468.290,00. O primeiro de R$ 180.000,00 foi para atender os interesses da secretaria municipal de agricultura, e o segundo de R$ 1.288.290,00 para as necessidades da secretaria de obras e infraestrutura.

Comendo lenha… – Na divisa do Rio Parnaíba com o estado do Piauí, e com a desativação do velho trem de passageiro imortalizado por João do Vale, o município de Parnarama terá combustível suficiente para não ficar no meio do caminho entre Teresina e São Luís no Maranhão.

…e soltando brasa – A prefeitura assinou 4 contratos para a aquisição de R$ 2.385.260,00 em combustível da Comercial Parnarama Ltda-ME. Dois com valores idênticos de R$ 890.300,00, para o consumo das secretarias municipais de Administração e de Educação; outro de R$ 432.250,00 para abastecer a Saúde; e o quarto de R$ 172.410,00 para a Assistência Social.

Alegria, alegria – Em João Lisboa falou em obra, falou em Campo Alegre Empreendimentos Ltda, que arrematou R$ 2.106.610,20 em três contratos assinados com a prefeitura; divididos em R$ 817.989,51 para melhorar estradas vicinais; R$ 734.265,43 pela limpeza e recuperação de pavimentação asfáltica; e R$ 554.355,26 para a desobstrução de macro e micro drenagem de águas pluviais. Tudo no prazo de nove meses.

Graxa – Para fazer os serviços de mecânica e reposição de peças das frotas das secretarias municipais de Saúde, Educação, e Administração, a prefeitura de São João do Sóter assinou seis contratos com a Luis M de C Filho – EPP, totalizados em R$ 1.982.397,82.

Será? – Se depender do valor do contrato não vai sobrar lixo em Anapurus. A prefeitura contratou a I. Valeria N. Oliveira-ME para fazer a coleta, transporte e disposição final de resíduos sólidos urbanos no município por R$ 1.099.821,80.

Terreiros – A prefeitura de Codó assinou dois contratos com a Maciel Incorporadora e Construção Ltda, que somados chegam a fabulosos R$ 4.103.875,52, para a construção de um parque de eventos (R$ 812.735,02) e de um magnífico centro de integração ao esporte (R$ 3.291.140,50).

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