Logo
  • Desespero! TV Mirante ataca mais uma vez Flávio Dino e Duarte Jr


    O pasquim da família Sarney não para de atacar o governador Flávio Dino e o advogado Duarte Júnior. O Instituto Data Ilha, na última pesquisa para sucessão do governo do Maranhão, apontou a liderança de Flávio Dino na pesquisa e vitória no primeiro turno. O desespero causado por esse fato justifica a série de acusações a que ele tem sofrido quase diariamente no jornal, TV e rádio da oligarquia. Duarte, novo na cena politica, possui o carisma do voto de opinião e isso também evidencia o medo dos adversários.

    Não é de hoje que o Sistema Mirante de Comunicação, uma concessão pública, é utilizado para fins particulares, sobretudo, como perseguição política. O meio de comunicação já é conhecido por criar factoides que tentam desmoralizar os adversários políticos, utilizando para isto os fatos mais absurdos e infundados.

    O pré-candidato a deputado estadual Duarte Júnior, que antes mesmo de anunciar sua pré-candidatura já sofria ataques e proibição de aparecer na TV do Sarney é novamente vítima do ódio deste grupo político.

    Devido ao seu intenso trabalho quando esteve à frente do VIVA/PROCON, Duarte fez inimigos poderosos que temem a sua entrada na Assembleia. Tal certeza gera, além da inveja, insegurança, pois, quem o conhece, sabe que a Assembleia Legislativa jamais será a mesma com a chegada de um jovem legislador.

    Duarte não é de brincadeira, vai mais uma vez enfrentar os poderosos e, com um mandato, não há ninguém que o pare. A família Sarney e seus asseclas não têm trabalho para mostrar e, por isso, atacam. Uma estratégia que só fortalece os adversários, pois os maranhenses já cansaram de sofrer com falta de ações desse grupo. Hoje, com Flávio Dino, há mais direitos, e o povo, que não é burro, não cairá nessa história da TV Mentira. As urnas irão dar o recado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo