Blog do Garrone

Desespero bate na porta do clã Murad

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) pretende voltar a Coroatá nos próximos dias para começar a planejar a campanha eleitoral da filha, Andrea Murad (PMDB), e do genro, Sousa Neto (PROS).

De acordo com informações do blog Coroatá de Verdade, Ricardo tem tido conversas para reinaugurar a TV Cidade do município, de sua propriedade, atolada em dívidas desde quando Teresa Murad (PMDB) deixou a prefeitura. A mulher do ex-secretário foi derrotada por Luis Amovelar Filho (PT).

Sem os recursos milionários do esquema da Máfia da Saúde que financiaram a campanha de Andrea e Sousa em 2014, a família Murad está apreensiva.

Devido aos inúmero processo que responde na Justiça, Ricardo foi aconselhado pelos advogados de defesa para evitar se envolver nas discussões políticos, porém o futuro e a sobrevivência do clã Murad estão em jogo.

Sousa Neto buscará a reeleição e Andrea Murad deve disputar uma vaga na Câmara Federal. Contudo, se o peemedebista não conseguiu nem eleger a esposa prefeita de Coroatá, imagina colocar o genro e a filha na Assembleia e na Câmara Federal.

O futuro dos Murad é temeroso.

Um comentário sobre “Desespero bate na porta do clã Murad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *