Blog do Garrone

Deferidas inscrições para a audiência sobre empréstimos consignados

O desembargador Jaime Araujo publicou despacho deferindo as inscrições dos advogados que irão participar da audiência pública sobre o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR) nº 53.983/2016, que abordará – por meio de um preciso recorte teórico consubstanciado pelos sete temas propostos – a maior parte das controvérsias de direito que ofendem a isonomia e a segurança jurídica no que se refere aos empréstimos consignados na jurisdição estadual do Maranhão.

A audiência – que ocorrerá nesta segunda-feira (16), das 9 às 12h e das 14 às 17h, no auditório do Centro Administrativo do TJMA, na Rua do Egito, em São Luís – será transmitida ao vivo pelo link abaixo.

Tiveram suas inscrições deferidas os advogados Aloísio Henrique Mazzarollo, Marcio Diógenes Pereira da Silva (representantes do Banco do Brasil); Hildeles Silva Duarte Júnior (representante do Procon/ Maranhão); Luiz Waldemiro Soares Costa (representante da Consulprev); Renato Dias Gomes (representante de Raimundo Matias de Sousa); Eliel Miranda da Silva (representante da Consif); Mayara Luíza Matos Loscha (representante da CNF); Djalma Siva Júnior (representante da ABBC); Albérico Eugênio da Silva Gazzineo (representante do Bradesco); Thiago Sereno Furtado (representante de João Paulo Martins); Pedro Augusto Souza de Alencar (representante da Facam); Ricardo Luiz Blundi Sturzenegger (representante da Febraban); e Luiz Rodrigues Zambier (representante do Banco Itaú).

Caberá ao desembargador-relator – ou pessoa por ele designada – determinar a ordem dos trabalhos e fixar o tempo (quinze minutos) que cada participante irá dispor para se manifestar. Os inscritos consignaram os pontos que pretendem defender, bem como indicar o nome do seu representante.

Um comentário sobre “Deferidas inscrições para a audiência sobre empréstimos consignados

  1. augustine junio

    Olá,
    Isto é para informar o público em geral que o Sr. Augustine Junio, um credor de crédito privado respeitável, abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Você foi recusado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Damos empréstimos a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades de forma clara e compreensível, termos e condições. Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida.
    Envie-nos um e-mail para: (augustinejunio@gmail.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *