Blog do Garrone

Debate/1º bloco: Edivaldo surpreende e deixa Braide na lona

Edivaldo Holanda e Eduardo Braide: debate na Mirante

Edivaldo Holanda e Eduardo Braide: debate na Mirante

O primeiro bloco do debate da TV Mirante, o candidato Edivaldo Holanda nocauteou Eduardo Braide, que ficou sem palavras e fugiu dos questionamentos sobre o envolvimento do seu gabinete com a Máfia de Anajatuba, que desviou segundo a Polícia Federal mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos.

Braide ainda tentou apelar para as famosas certidões negativas que exibiu em seu programa eleitoral, o que foi de imediato colocado por água abaixo com as confirmações do Ministério Público Federal sobre uma investigação da PF sobre a sua participação na máfia, que segundo as investigações é comandada por seu pai, o ex-deputado Carlos Braide.

Braide em desespero disse que a Polícia Federal mente.

 

14 comentários sobre “Debate/1º bloco: Edivaldo surpreende e deixa Braide na lona

  1. gilberto

    Assistir o debate e vi que o Edivaldo deu o tom, principalmente no 1º, 3º e 4º bloco, não deixou Braide se superar, se teve alguma tendencia dos indecisos foram favorável ao 12, visto que, Braide teve algumas dificuldades de resposta, por não esperar que Edivaldo estivesse bem preparado, o único ponto A FAVOR DE BRAIDE FOI AS PARCERIAS COM AS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS, MESMO ASSIM , EDIVALDO RESPONDEU QUE AJUDA AQUELAS CASAS DE SAUDE.

  2. adilson

    Rapaz tu tem certeza que assitiu o debate dos candidatos a prefeito de são luis? Um exemplo: aquela da reforma do mercado do anil que o braide disse que nao tem nem telhado, vai lá tira uma foto e publica tem coragem de fazer isso? duvido! Aquela outra dos secretarios de castelo serem os mesmo de edivaldo. Um prefeito desses mentiroso tava todo enrolado nas respostas, isto quando ele respondia. E voces blogueiros todos pagos pra atacar o eduardo. Voces são uma comedia mesmo. Mais se preparem porque quem vai pra lona sao voces e esse prefeito pilantra.

  3. binho

    ai garrone so de lembrar que vc e ligado a tv difosora que nao sei ainda pq neste segundo turno ao ligar minha tv so via denuncias de eduardo braid ate agora nao copreendo que vcs jornalistas nao publiquem noticias dos dois candidatos que acredito ter …de sobra so foca em um e ainda dizem nao atacar se fosse so noticia do edivaldo eu teria a msm observancia o que a de fato por traz dessas noticias esta ocorrendo de fato alguns jornalistas estao na folha de pagamento da prefeitura? fica a pergunta ‘ se for sim esta explicado neste caso ate eu iria a luta mais qdo falo luta e fatos reais e nao falsos boatos com isso assim como eu de tanto ouvir e ver tantas noticias sobre o carater do eduardo e observar a cidade que vivo cheguei a clonclusao que msm com falsas promessas como dizem e outras coisas mais …eu vou arriscar ja que a 4 anos eu arrisquei na “mudanca ” de edivaldo que ocorreu mais pra pior…garrone descupe decepcionar a todos os que trabalharam assiduamente para desconstruir a imagem de cada candidado derrotado parabens por usar um meio de comunicao tao precioso que e de escrita noticias tao devastadoras …obg…

  4. Vitor Augusto

    Pelos seus posts, inclusive este, você vai votar equivocadamente no edivaldojr. É uma pena! É um direito seu de votar em que vc achar melhor. Mas dizer que o prefeitinho foi melhor é, no mínimo, um absurdo. Quem assistiu a todo o debate ou apenas a um ou dois blocos tem como chegar a conclusão de que o EDUARDO BRAIDE 33, como em TODOS OS DEBATES, FOI E É O MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS, podendo perceber, mais uma vez, a evidente superioridade do candidato EDUARDO BRAIDE 33, que falou sempre com calma, segurança e conhecimento técnico e político infinitamente maiores do que o edivaldojr . Este, por sua vez, totalmente manipulado, aumentando o tom de voz, encarando desnecessariamente o EDUARDO BRAIDE 33 ao invés de olhar para a câmera, o eleitor. O edivaldojr não sabe fazer pergunta sem ler, não sabe de nada. So sabia falar que fez isso e fez aquilo, mas não dizia os locaus, as quantidades. O EDUARDO BRAIDE 33 tem muito mais conhecimento técnico, político e da própria Prefeitura do que esse prefeitinho edivaldojr. O EDUARDO BRAIDE respondeu a todas às perguntas e acusações de forma clara e didática, enquanto que edivaldojr fujão não respondeu aos vários questionamentos (domingueira; aumento de passagens; feiras sem teto; maior taxa de lixo do Brasil; greve dos professores; parcerias com o Aldenora Belo e APAE; etc.) tampouco demonstrou/comprovou o contrário. E por falar em acusações, por que o edivaldojr foi perguntar sobre a possível fraude de Anajatuba e a investigação da PF e querer desqualificar o EDUARDO BRAIDE 33 dizendo que foi secretário de Castelo????? Na verdade, o feitiço virou contra o feiticeiro, especialmente em relacao aos atuais secretários da Saúde, Educação, Esporte e Trânsito, os quais foram os mesmos da gestão Castelo, a qual o edivaldojr tanto critica. Como assim??? Totalmente sem lógica.

    VAMOS TODOS DE 33, COM EDUARDO BRAIDE!!!!

  5. Davi

    Adilson o Canindé chegou nos dois últimos meses de Castelo, Helena só ficou os 3 primeiros meses e Moacir chegou no final, agora pq o Braide não explicou o envolvimento dele com a máfia de Anajatuba, pq que ele não explicou que toda máfia fazia parte de seu gabinete, pq ele mente quando diz que não é investigado quando até a imprensa nacional já publicou seu envolvimento, pq ele não explicou pq mandou 1,4 milhoes em emendas para um municipio bem pequeno de apenas 15 mil eleitores onde ele teve votação pífia, enquanto SLZ tem quase 1 milhão de habitantes e ele só destinou 300 mil no ano de eleição… quem cheirou a lona ontem foi o Braide… pergunta lá em Anajatuba quem é pilantra.

  6. rose

    Kkkkkkk. Eu acho que vcs não assistiram o debate. Tira essa matéria do blog prq tá até cômico. Braide deu um show e Edvaldo muito nervoso e até apontou dedo ao outro candidato.

  7. joao

    acredito que o blogueiro é pago pra defender Edivaldo assim como muitos outrl e fake no face, deveria pelo menos ter assistido o debate, como o mp respondeu aquela hora?

  8. João Luiz Pereira Tavares

    Análise fria e RACIONAL em CURITIBA. PCdoB etc.

    São todos CLICHÊS PUBLICITÁRIOS, alguns baseados em pequenos fatos isolados.
    Outros: “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO”. “coca-cola dá mais VIDA”.
    Por exemplo, Ana Julia em Curitiba:
    Análise do discurso: o discurso de Ana Julia é todo embasado no PETISMO. Não é necessário ser de PT, compreende?
    == Frases decoradas ==
    Educação:
    LAVAGEM-CEREBRAL dos Satélites do Petismo e do Petismo PROPIAMENTE DITO: delicada e suave (como uma flor de maio); ardil, “Danoninho vale por um bifinho”; a velha frase-publicitária “Não Vai Ter Golpe”; frase-pronta; “Fora Temer”; chavão, guerrilha virtual, Ersatzbrot, arrogância, patrulhamento ideológico, papo-furado, frase-feita, manipulação de pessoas no dia-a-dia, estereótipos publicitários, populismo; ENVERGONHAR QUEM CRITICA UTILIZANDO SE DE FRASES CLICHÊS; picaretagem pensada & elaborada — eis aqui em algumas palavras a essência dos SATÉLITES do PT [PCdoB; UJS; PSOL; Tiozinho Requião etc. etc. etc. etc.], utilizando-se de obnubilação e ilusionismo.

  9. rafael

    o Edivaldo estudou estudou e falou só meda de 4.500 para hospital com bastante leitos e consultou o finado Jackson lago espiritamente e reformou as feiras kkkkk.fala serio Edivaldo

  10. Washington luis

    Lógico que eu vi o debate esse teu candidato é um tremendo de um mentiroso e tar sim sendo investigado pela polícia federal sobre o desvio de Anajatuba a máscara dele caiu ele não apresentou nenhuma proposta porque não tinha vc que vai ver no domingo a tacar que esse candidato de eraque vai pegar por 12

  11. gilberto

    CHEGO A CONCLUSÃO QUE TODOS OS QUE DEFENDEM QUE BRAIDE FOI MELHOR NO DEBATE SÃO CEGOS E SURDOS NÃO POR DEFICIÊNCIAS, MAS CEGOS E SURDOS DE CONSCIÊNCIA E INTELIGENCIA, QUEREM QUE ESSE CORRUPTO ESTEJA NA PREFEITURA. ENQUANTO SE VAI AS RUAS CONTRA CORRUPÇÃO ESSES INTERNAUTAS APLAUDEM A CORRUPÇÃO QUERENDO BRAIDE NA PREFEITURA, DEUS NÃO DEIXA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *