Blog do Garrone

Por divergências com Sarney, Pedro Fernandes comunica saída do cargo de vice-líder do governo Temer

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) encaminhou hoje (09) oficio ao líder do governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), solicitando sua destituição do cargo de vice-líder que ocupava desde fevereiro de 2016.

Segundo consta no documento, Fernandes justifica seu pedido para evitar criar mais embaraços na relação entre o presidente Michel Temer (PMDB) e o ex-presidente José Sarney (PMDB).

Na semana passada, o parlamentar teve o nome vetado por Sarney para assumir o Ministério do Trabalho, mesmo após a indicação do PTB. Temer acabou aceitando o pedido do correligionário.

“Infelizmente, não deu, devido ao embaraço que eu crio na relação do presidente Temer com o ex-presidente José Sarney”, relatou em entrevista no último dia 02.

No último domingo (07), Pedro e Sarney estiveram no aniversário de Manoel Ribeiro em São Luís, irmão do deputado federal, mas a dupla evitou qualquer tipo de contato. Conforme o petebista havia prometido de não conversar com o peemedebista.

A iniciativa aumenta ainda mais o compromisso do família Fernandes, que ainda tem Pedro Lucas como presidente da Agência Metropolitana, com a reeleição do governador Flávio Dino nas eleições de outubro.

Um comentário sobre “Por divergências com Sarney, Pedro Fernandes comunica saída do cargo de vice-líder do governo Temer

  1. Antonio Carlos Carlos

    Só falta agora Pedro Fermades, renunciar o,cargo de deputado, em vez de mandar Sarney a puta que o pariu!!, o que Sarney tem a ver Pedro Fernandes vice líder do PP, ou será que o cargo no partido e de Sarney?. Começo a duvidar que Pedro Fernandes é um reles covarde, miserento que não vale o peido de Sarney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *