Blog do Garrone

Caiu a máscara! “Braide buscou apoio dos Sarney”, confirma deputado Adriano

Braide e Adriano Sarney: relações reveladas

Braide e Adriano Sarney: relações reveladas

Aquilo que muito já sabiam ou desconfiavam foi confirmado pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV): Eduardo Braide buscou apoio do grupo Sarney. Apesar de colegas de tribuna, Adriano afirmou que viu-se na obrigação de comentar e informar a verdade à população. “Braide me procurou, ao João Alberto e Roseana”, disparou, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (18).

“É com muita tristeza que vejo o candidato a eleição, Eduardo Braide usar o seu tempo de televisão, entrevistas para minimizar o grupo Sarney, mas a verdade é que o candidato buscou o nosso apoio no primeiro turno”.

Ainda de acordo com o parlamentar, o seu colega de tribuna e presidente estadual do PMN procurou pessoalmente o seu apoio e do Partido Verde na Casa Legislativa. Além do PV, Braide teria buscado base na própria sede municipal do PMDB em São Luís. “E com testemunhas e câmeras que possam confirmar o fato, Braide conversou com o senador João Alberto para que o partido se unisse a ele”, disse.

Além de Adriano Sarney e João Alberto, Braide buscou a ex-governadora Roseana Sarney em sua residência também para que a legenda se aliasse. “Quando Eduardo Braide afirma que é independente e que nunca buscou nenhum apoio de nenhum partido político, mas não é verdade”, afirmou.

11 comentários sobre “Caiu a máscara! “Braide buscou apoio dos Sarney”, confirma deputado Adriano

  1. THIAGO

    O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Na minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  2. Amadeu

    Cada dia que passa Adriano Sarney vem mostrando o grande representante que é do povo maranhense. Fico feliz com o voto confiado. Vamos pra cima desses políticos mentirosos!

    #adrianosarneygovernador

  3. Celia

    BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA

    #adrianomerepresenta

  4. Karolynne Dias

    Eita o que não faz um prefeitinho com medo de perder a eleição… Apela pra tudo mesmo… Meu voto é no 33. Eduardo Braide pra prefeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *