Blog do Garrone

Caça ao lobo: PF fecha o cerco da propina de Belo Monte ao ex-ministro Edison Lobão

captura-de-tela-2016-11-19-04-35-46Matéria na revista Isto É deste sábado revela que o senador e ex-ministro Edison Lobão poderá ser o próximo alvo da Operação Lava-Jato.

Um depoimento obtido pela Polícia Federal está ajudando a fechar o cerco ao ex-ministro. O empresário Fernando Brito, dono da empresa AP Energy, admitiu que assinou contratos de fachada com a Camargo Corrêa, no valor de R$ 2 milhões, que seriam devolvidos em espécie para os pagamentos de Lobão.

O senador nega as acusações, mas o certo é que a cada dia ele se complica mais, e pode ser mais um figurão do PMDB a ir parar atrás das grades.

Leia a matéria:2016-11-18-photo-00010622

Um comentário sobre “Caça ao lobo: PF fecha o cerco da propina de Belo Monte ao ex-ministro Edison Lobão

  1. MACABEU NETO

    Lobão só vai parar de roubar quando for preso e incomunicável. Lobão perdeu a vergonha, pra onde foi tanto dinheiro que Lobão roubou? É dificil dizer, enquanto isso, o corrupto anda livre, leve e solto, não tem um País no mundo que seja melhor para os corruptos do que o Brasil, porque será. Olha que Lobão todos os dia está nas manchete dos jornais, e nada de cadeia pra Lobão, só pode ter a proteção do macumbeiro Bita do Barão que protege toda família corrupta de Sarney, ai fica difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *