Blog do Garrone

Ataques terroristas matam 7 pessoas e ferem 48 em Londres

Do UOL, em São Paulo

A Polícia de Londres atualizou o número de pessoas mortas nos ataques terroristas em dois locais diferentes da capital inglesa na noite deste sábado (3). Sete pessoas morreram e pelo menos 48 foram levadas para hospitais da região. As três pessoas identificadas como terroristas também foram mortas.

O primeiro ataque aconteceu na London Bridge, ou ponte de Londres, famoso ponto turístico da cidade, onde um veículo que colidiu contra pedestres. O segundo aconteceu no Borough Market, mercado muito próximo da ponte, onde houve esfaqueamentos. Segundo a polícia, também houve troca de tiros.

Em comunicado, a primeira-ministra britânica Theresa May classificou os eventos como “terríveis incidentes”. “Esta é uma investigação em rápida mudança. Quero expressar minha grande gratidão à polícia e aos serviços de emergência que estão em cena. Nossos pensamentos estão com aqueles que foram pegos nesses terríveis acontecimentos”, disse May. Na manhã deste domingo (4), ela presidirá a reunião de um comitê de emergência.

Continue lendo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *