Blog do Garrone

As bronquices de um senador que aposta na ignorância para colocar-se como alternativa em 2018

         Roberto Rocha: ignorância e reforço ao obscurantismo de parcela da sociedade

A maior decepção com o senador Roberto Rocha não é o rompimento com o projeto político que o elegeu, tampouco o seu desalinhamento com o governo Flávio Dino, mas a sua aposta na ignorância como forma de fazer oposição e colocar-se como alternativa para disputar os Leões em 2018.

Ao invés de questionar e criticar as ações da nova administração, o dito senador parte para o insulto contra o PCdoB, reforçando o obscurantismo de parcela da sociedade para atingir o governador.

Em texto publicado em sua página no Facebook, Rocha destila sandices em ataques aos comunistas, sem apontar casos concretos que possam justificá-los.

Diz, por exemplo, que “os comunistas são conhecidos no mundo inteiro pela obsessão de tentar eliminar rivais para se manterem no poder”.

De onde ele tirou essa, “conhecidos no mundo inteiro”?

E o pior é afirmar que “comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas”.

São peemedebistas, senador!

Mas nada das bronquices que escreveu surpreendem e merecem ser levadas a sério.

Afinal, um sujeito que deseja bom dia aos amigos com uma foto ginecológica de uma mulher com as pernas abertas, é apenas digno de pena!

Leia e descubra quem é Roberto Rocha

3 comentários sobre “As bronquices de um senador que aposta na ignorância para colocar-se como alternativa em 2018

  1. Americo de Sousa Ribeiro

    ESSE SENADOR NÃO DA MUDANÇA, MAS DA PILANTRAGEM ESQUECE QUE ELE ESTÁ FILIADO AO PSB , OU SEJA, A UM PARTIDO SOCIALISTA , QUE , CONFORME A DOUTRINA, É UMA ETAPA PARA CHEGAR AO COMUNISMO. SE OS COMUNISTAS REPRESENTA TUDO QUE ELE ESCREVEU , PELO VISTO, ESTÁ INSERIDO AO MEIO.

  2. Macabeu

    Roberto Rocha pouco a pouco está perdendo a credibilidade diante de seu eleitores. Parece um apelo a burrice, pensa que somente seus fiéis escudeiro são inteligente. O resto que o elegeu imbecil, Roberto Rocha tem que mudar sua maneira de fazer avaliação por baixo e evitar os golpes baixo na sociedade. Uma hora faz o papel de bom moço nas horas vagas tripudia o que disse pela manhã. O senador que iria agir diferente dos demais senadores do Maranhão a bem do povo faz o contrário, ou seja, está lá para se locumpletar das benesses do poder e estabelecer uma corrida desesperado para chegar ao poder de mando do Estado. RR passa o dia tramando para alcançar seus objetivo com ofensas e frases de efeito para impressionar os ingênuos e incautos para mais vez enganar e difamar na caladas da noite quem o ajudou a eleger e a se levantar. É assim que ele trata as pessoas que lhes ajudou e hj ele diminuem. Roberto Rocha pouco a pouco repito está perdendo o pouco que lhe resta da diminuta credibilidade que ainda lhe resta.

  3. José

    Roberto Rocha, desde o inicio de sua oposição ao atual gestor que ocupa o Palácio dos Leões, até agora, está sempre patrocinando uma artilharia ao atual governo criando teorias ideológicas que só Deus sabe de onde ele tira. E, em quase seu completo quadriênio, tampouco apostou em seu trabalho em Brasília para tentar barrar a “crise do governo de Flávio Dino, que tanto atinge o Maranhão em aspectos negativos” (mais uma de suas teses sem fundamentos). O “Asa do avião” -como ele mesmo se intitulou-, decepcionou a todo o estado do Maranhão assim concretizando a sua falta de compromisso com o desenvolvimento do Maranhão -que aliás, tal desenvolvimento, impedido graças à uma horda de ladrões que querem o poder estadual de volta em mãos; sim, me refiro ao grupo Sarney. Há uma coisa que faz pairar o ar de medo sobre eles: ninguém poderá barrar Flávio Dino em sua reeleição na próxima gincana eleitoral. Nem mesmo o “asa de avião”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *