Logo
  • Andrea Murad “comemora” a inelegibilidade do próprio pai

    Foi espantosa a ansiedade que a deputada estadual e candidata à reeleição, Andrea Murad (PRP), esboçou ao tomar conhecimento da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), que decidiu por seis votos a um pela inelegibilidade do seu pai, o ex-secretário de Ricardo Murad.

    O motivo da “alegria” da parlamentar é que, na visão dela, a condenação do seu pai supostamente criaria jurisprudência para a condenação em segunda instância de Flávio Dino na Justiça Eleitoral.

    Mas a euforia de Andrea Murad deve morrer na praia. A sentença proferida monocraticamente pela juíza de Coroatá, Anelise Reginato, que determinou a inelegibilidade do governador, não deve passar em um tribunal colegiado. Tanto que a decisão foi considerada frágil e inconsistente pela promotora de Justiça Aline Silva Albuquerque, que determinou o arquivamento da ação.

    Já na decisão que tornou Ricardo Murad inelegível, as provas de irregularidades são cabais. Murad foi condenado por abuso de poder político e econômico durante a campanha de 2012. A Justiça Eleitoral considerou que ele utilizou o cargo de secretário de Saúde durante o governo Roseana Sarney (PMDB) para viabilizar convênios para construção de poços artesianos, quando a mulher disputava as eleições municipais em Coroatá, reduto político da sua família.

    3 comentários para “Andrea Murad “comemora” a inelegibilidade do próprio pai

    1. MAGNO disse:

      GRAÇAS A DEUS —- todos os maranhenses do bem decentes cristãos TOMARAM =NOJO E VERGONHA==== de sarneys—rose engana—-muradisss—-lobõeeess ——-NOJO E VERGONHA DESSE PASSADO TENEBROSO DE ROUBALHEIRAS INFINITAS ——-TODOS =BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA——-NOJO E VERGONHA —– GRAÇAS A DEUS E A NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA=. GRAÇAS A DEUS..

    2. Laerson disse:

      ADEUS RATÕES—-ADEUS RATAZANAS —–ADEUS CANALHAS—-ADEUS HONORÁVEIS BANDIDOS —— O POVO DO MARANHÃO TOMOU =NOJO E VERGONHA = DE TODOS VOCÊS——–NOJO E VERGONHA……….nojo e vergonha…………..adeus , para sempre, adeus……..aguardem a JUSTIÇA DE DEUS, a MOENDA DE DEUS—–vejam o paulo maluf—ladrão-mor—decano dos ladrões de bilhões—– passando na moenda de DEUS sendo TRITURADO ………aguardem … o dia do acerto com DEUS………aguardem ………..ratões—ratazanas…….

    3. Luana Reis disse:

      BOMBA!!! Roberto Rocha manda intermediário ao Rio de Janeiro negociar com dono do instituto Ibope para alterar seu percentual e da ex-governadora Roseana na pesquisa relativa ao resultado no Maranhão.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo