Logo
  • Ameaçado de perder o mandato, Temer se atrapalha e diz em vídeo que está “fazendo voltar o desemprego”

     Temer grava vídeo e diz que ele está fazendo voltar o desemprego

    O presidente Michel Temer entrou em parafuso. Depois de afirmar antes da reunião do G 20, grupo formado pelas 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia, na cidade de Hamburgo, na Alemanha, que “crise econômica não existe no Brasil”, ele publicou um vídeo em sua conta no Twitter em que diz que está fazendo “voltar o desemprego”.

    Responsável por uma reforma trabalhista, que extingue direitos e garantias firmadas na CLT, a gafe do peemedebista revela uma verdade que o apavora, que é a possibilidade cada vez maior de perder o emprego por justa causa, conforme denúncia da Procuradoria Geral da República que o acusa de corrupção passiva.

    A volta do desemprego foi incluída entre os resultados das políticas do seu governo apresentadas durante a reunião do G20.

    “Cada país fez um relato daquilo que está fazendo no seu país, como eu pude fazer um relato daquilo que nós estamos fazendo no Brasil, gerando exatamente inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão”, afirmou.

    Assista o vídeo:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deu no D.O

    • A coluna Deu no D.O. está no ar com os generosos contratos dos nossos divinos gestores públicos. Dos caixões (R$ 214 mil) de Itapecuru-Mirim ao material de limpeza de Coroatá (R$ 2 milhões), ainda figuram Viana, Matões, Porto Rico e São José de Ribamar. 
  • Fale com o Garrone

    (98) 99116-8479 raimundogarrone@uol.com.br
  • Rádio Timbira

    Rádio Timbira Ao Vivo