Blog do Garrone

Ajude o pessoal da Caverna do Dragão a voltar pra casa”, sugere Marco Aurélio a Wellington do Curso*

 

O deputado Marco Aurélio (PCdoB) detonou o colega de parlamento Wellington do Curso (PP) na sessão desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa. Falastrão, o pepista agora anda pelo Maranhão com seu oportunismo político às custas das críticas ao Governo do Estado. O que ele não esperava era que o comunista desmontasse o seu discurso falacioso com explicações verídicas da situação na cidade de Imperatriz.

Conhecido na Assembleia Legislativa por falar e não fazer nada, Wellington do Curso viu mais um discurso seu cair por terra. Além disso, foi desmoralizado no embate com Marco Aurélio. O comunista detalhou todos os investimentos feitos pelo Governo do Estado na área do saneamento básico e desmontou mais um embuste criado pelo fã de Wesley Safadão para tentar angariar votos em uma cidade em que ele não possui nenhuma atuação política.

“Se a minha palavra tivesse o poder para resolver todos os problemas que eu falo, seria muito fácil. Eu sugiro a quem chega e diz de todos os problemas somente por dizer e não encaminhar nenhum, que resolva alguns problemas que até hoje não encontraram solução: a crise política do Brasil, fale sobre ela e resolva. O problema financeiro do Brasil, fale sobre ele e resolva. E para finalizar uma causa que também, desde criança, eu tento resolver, mas não consigo, ajude a encontrar também o pessoal da Caverna do Dragão, para encontrar a sua casa, fale sobre isso e resolva que nós estamos esperando a resposta”, detonou Marco Aurélio.

A sugestão do deputado comunista vai muito bem a calhar a Wellington do Curso, que acha que somente falando e fazendo oportunismo político vai conseguir mudar todos os problemas que se acumularam em décadas no Maranhão. Mais uma bola fora do deputado pepista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *