Blog do Garrone

Agressão de Roberto Rocha à base do governo é absurda, diz Rogério Cafeteira

Rogério Cafeteira reage às agressões de Roberto Rocha

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), reagiu indignado às declarações do senador Roberto Rocha (PSB), que classificou a base do governo de “base alugada”, em entrevista a uma revista local.

Cafeteira criticou Roberto Rocha que no afã de atingir o governador Flavio Dino acusou a base de apoio ao governo de “alugada”. “Agressão absurda a uma base ampla que merece respeito”, disse o líder governista.

A base de apoio ao governo Flavio Dino na Assembleia é formada por cerca de 30 deputados, inclusive pela bancada do PSB, legenda que abriga Roberto Rocha.

Rogério Cafeteira também criticou Rocha por este tentar propagar a falsa notícia de que a lancha escolar doado pelo governo do Estado ao município de Cajari teria sido adquirida pelo governo federal.

O deputado do PSB ensinou ao senador que existem três formas de estados e municípios participarem do programa “Caminho da escola”, entre as quais com recursos próprios mediante adesão à ata de registro de preços do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

“Avisando a toda nossa bancada federal: nosso governo (Flavio Dino) recebe de muito bom grado ajudas de verbas federais, de ônibus e lanchas escolares. Obviamente daremos todos os créditos tanto ao parlamentar que enviar, quanto ao governo federal.”, ironizou o deputado, numa referência indireta ao senador.

Um comentário sobre “Agressão de Roberto Rocha à base do governo é absurda, diz Rogério Cafeteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *