Blog do Garrone

A voz das ruas: Caetano e outros artistas pedem Diretas Já neste domingo no Rio

Nas redes sociais, Wagner Moura, Fábio Assunção, Adriana Esteves e Emmanuele Araújo chamam os brasileiros para o ato do domingo (28), na capital do RJ, contra Michel Temer

 Caetano Veloso, Martinália, Mano Brown e outros artistas fazem show pelas Diretas Já 

As Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e a CUT convocam os brasileiros e brasileiras para participarem de mais um grande ato contra o usurpador Michel Temer e por Diretas Já. A mobilização, marcada para o próximo domingo (28), no Rio de Janeiro, terá uma extensa participação artística.

A concentração está marcada para às 11h, na Praia de Copacabana, e tem uma programação musical que inclui: Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Teresa Cristina, Martnalia, Mosquito e Pretinho da Serra. Além deles, Cordão da Bola Preta, Digitaldubs e Bnegão também vão cantar pelas Diretas Já.

O presidente da CUT, Vagner Freitas, e o coordenador da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos,  participarão do ato Rio de Janeiro Pelas Diretas Já, que será realizado neste domingo, dia 28, na Praia de Copacabana. Tanto Vagner quanto Boulos ressaltam a importância da presença dos artistas nos atos pelas diretas já. Para Boulos, “a presença dos artistas no ato Rio de Janeiro Pelas Diretas Já mostra que é um movimento muito além dos partidos e dos movimentos social organizado. É um movimento que representa 85% do povo brasileiro que quer uma saída democrática para o país”.

“Queremos exercer nosso direito de votar e escolher o sucessor do ilegítimo e nefasto Temer e o apoio dos artistas ajuda no diálogo com toda a sociedade, diz Vagner, que completa: São trabalhadores, militantes e artistas populares lutando por um Brasil mais justo e solidário”.

Nas redes sociais, atores também demonstram seu apoio ao movimento pelas Diretas Já e ressaltam a importância da mobilização popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *