Blog do Garrone

“A eleição já passou, o momento agora é da gestão”, diz Edivaldo ao negar candidatura em 2018

O prefeito reeleito Edivaldo Holanda em entrevista à TV Mirante

                      O prefeito reeleito Edivaldo Holanda em entrevista à TV Mirante 

Em entrevista às TVs Difusora e Mirante nesta segunda-feira (31) o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, foi categórico: o momento da eleição já passou e agora é a hora de intensificar o trabalho. Edivaldo convocou a população de São Luís, tanto os que votaram nele quanto os que não lhe apoiaram, à união em prol de melhorias para a cidade.

“Agradeço a Deus e à população de São Luís a oportunidade que me deram de passar mais quatro anos à frente da Prefeitura. A eleição já passou. Agora é o momento da gestão e de construir a unidade”, afirmou Edivaldo durante as entrevistas.

Edivaldo também desmontou um factóide criado ainda durante a campanha sobre deixar a prefeitura em 2018 para concorrer a uma vaga ao Senado.

“Não existe isso, fui eleito para administrar a cidade e é esse o meu compromisso˜, avisou.

Para os próximos anos da sua administração, Edivaldo frisou que entregará obras importantes para a população, a exemplo do novo Hospital da Criança. A nova unidade é considerada um marco para o sistema de saúde de São Luís, uma vez que a antiga unidade, construída na década de 90, não atende mais a demanda crescente.

Outro projeto destacado pelo prefeito reeleito foi a implantação do corredor de transportes Centro-Cohab, que já teve a operação financeira aprovada pela Caixa Econômica Federal. As obras do primeiro trecho estão previstas para iniciar já em 2017. Em breve balanço de sua administração até o momento, Edivaldo relembrou ainda marcos significativos, como a urbanização de 1800 ruas em 90 bairros e as intervenções no trânsito, que reduziram engarrafamentos e acidentes.

“Vamos continuar cuidando das pessoas, como fizemos ao longo dos últimos quatro anos, e continuar a manter o diálogo constante com as lideranças”, concluiu o prefeito. Em um live na sua página pessoal no Facebook, Edivaldo Holanda Júnior também agradeceu a eleitores e militantes.

2 comentários sobre ““A eleição já passou, o momento agora é da gestão”, diz Edivaldo ao negar candidatura em 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *